Confira dicas de presentes criativos e de todos os estilos para o dia dos Pais

Preparamos algumas dicas de presente para homens que agradam diferentes tipos de pais

Publicado em 05/08/2016

No Dia dos Pais, os filhos querem sempre dar o melhor presente, não só porque o paizão merece, como porque a intenção é surpreender e deixa-lo feliz. Por isso, preparamos algumas dicas de presente para homens que agradam diferentes tipos de pais. Confira!
Pai aventureiro
Se seu pai é do tipo que ama a sensação de adrenalina, de entrar em contato com a natureza, passeios com esportes radicais são o tipo de presente que ele vai amar. Há diversos esportes de aventura, como rapel, mergulho e paraquedismo.



Pai tradicional
Os pais conservadores e tradicionais costumam ser organizados, prezam pela qualidade e não se importam em ganhar produtos considerados clichês. Relógios, camisas sociais, kits para barbear, pastas para tablet, garrafas de vinho e um bom perfume são opções que vão agradá-lo. Preparar um café da manhã no domingo também é uma forma de surpreendê-lo.


Pai esportista
Pais cheios de energia para praticar esportes e preocupados com a saúde e o bem estar, gostam de ganhar roupas e artigos de corrida, musculação e caminhada. Tênis, camisas do time de futebol favorito, kits de corrida e mochila estão entre os produtos esportivos mais vendidos como presente de Dia dos Pais.



Veja Também: Lançamento do livro “Liritry Artefonys ao Resgate dos Deuses” aconteceu no dia 25 de Julho


Pai jovem
Para os pais jovens presentes ligados à tecnologia estão entre os favoritos. Livros, DVDs e cervejas especiais também são dicas de presente que vão agradar o paizão nesta data especial.


Pai moderno
O pai moderno combina com presentes criativos e tecnológicos. Uma camiseta diferente, uma carteira moderna, videogame ou fones de ouvido bluetooth.


Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados