Áries

De 20/03 A 20/04

Na primeira semana, o clima será tenso com a família e com os amigos. Tudo culpa de Mercúrio retrógrado, que promete muita treta! Meu conselho é não apelar para a briga. Em vez disso, respira fundo! Depois do dia 13 as coisas melhoram muito em todos os aspectos, quando Mercúrio volta a andar pra frente. No amor, você estará cheio de energia e super sensual.

Touro

De 21/04 A 20/05

Neste mês, as coisas podem não ser muito boas no trabalho. Cuidado com documentos, assinaturas e com brigas com colegas e chefes, valeu? No amor, o começo do mês não é muito bom, mas a partir do dia 13 tudo melhora quando Mercúrio para de atrapalhar. Os astros prometem muita compreensão, afeto e ótimos papos com o pessoal de casa.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Gêmeos, o mês de julho pede ainda mais cautela com os gastos, principalmente porque podem surgir alguns inesperados. Então, é bom poupar e evitar comprar blusinhas pra ter quando precisar. O Sol fortalece os laços de afeto, mas indica que seu jeito ficará possessivo com os parentes. Pegue leve nas exigências e mostre a leveza que é sua marca registrada.



Câncer

De 21/06 A 21/07

O Sol está em seu signo e promete mais ânimo, vitalidade e autoconfiança para alcançar seus objetivos. Só tome cuidado com parcerias e contatos profissionais. Em família e entre amigos, tretas vão rolar se você não abrir mão da teimosia, se falar sem pensar e começar a criticar todo mundo. E nada de colocar a culpa só em Mercúrio retrógrado, viu? Depois do dia 13 o astral fica mais leve.

Leão

De 22/07 A 22/08

Julho é o mês em que o Sol está em seu inferno astral e você já sabe o que isso significa né? Pra piorar, Saturno ainda está na sua Casa do Trabalho, indicando que você terá muitos obstáculos e desafios pela frente neste mês. Entre família e amigos, a palavra de ordem é resiliência! Tenha jogo de cintura para lidar com os problemas, evitar brigas e se adaptar a mudanças.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Virgem, a dica é apostar nas parcerias de trabalho neste mês! Mas, nada de tentar controlar tudo, tá bom? Aprenda a ouvir a opinião e as ideias dos colegas. A partir do dia 13, tudo deve fluir melhor. Pra quem tem um par, julho será incrível, com muita sintonia e prazer, graças a Júpiter e Netuno. Mas, pra quem está só, recomendo paciência: Saturno está na sua Casa do Prazer.



Libra

De 23/09 A 22/10

Libra, chegou a hora de você se reerguer e ir atrás do que você quer! Isso porque o Sol irá garantir uma ajudinha extra, dando um up nos seus talentos e no seu progresso. Com isso, os chefes podem valorizar seu trabalho. E se está sem trabalho, conte com a ajuda de amigos para conquistar um cargo novo. Na paquera, os contatinhos estarão a mil! Ótimo período para quem quer conquistar.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Neste mês você irá trabalhar com ainda mais força, garra e coragem! Pode até surgir uma proposta de novo emprego, mas recomendo avaliar direitinho antes de decidir, tá? Julho também promete muito jogo de cintura para negociações. Na vida amorosa, Vênus irá realçar sua sensualidade e garante um período de ótimas vibrações e até uma química com aquele crush. Pra quem tem um par.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Sagita, Mercúrio retrógrado pode atingir todo mundo, mas não te atinge - pelo menos não no trabalho! Será um mês de aprendizados, parcerias e muito pique para mudar o que não vai bem. Já nas finanças, Saturno pede cautela e juízo pra controlar os gastos e não passar apuros. Vênus e Marte mandam um astral ótimo para o amor, tanto para a conquista - mesmo que virtual, por ora.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

No trabalho, o cenário será super positivo! Vênus acentua sua criatividade e energia mental no serviço. Suas iniciativas farão toda a diferença e serão valorizadas pelos chefes. O Sol brilha em sua 7ª Casa indicando que o período será de romantismo com seu par. Pra quem busca conquistar um crush ou firmar um relacionamento, a segunda quinzena será o melhor momento.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Neste mês, o trabalho será sua prioridade, você pode enfrentar alguns contratempos; evite brigas, não fale nada de cabeça quente e aja com disposição, combinado? Depois do dia 12 sua produtividade irá aumentar! No amor, os humilhados serão exaltados! Vênus troca likes com Marte e garante dias muito felizes no amore no sexo. A conquista pode enfrentar alguns contratempos.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Peixinhos, o mês será favorável para apostar em vendas! Que tal usar as redes sociais para vender algumas coisas que você não usa mais ou algo que você costuma fazer por hobby? Pode fazer uma graninha extra, hein! Sorte no amor também não vai faltar neste mês. Julho promete um período cheio de romance, sintonia e sexo cheio de prazer e carinho. Só tome cuidado com gente de fora.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2020 - Jornal NC. Todos os direitos reservados