Áries

De 20/03 A 20/04

O amor não é exatamente a área mais movimentada e que atrai olhares muito interessados dos arianos este mês. A vida amorosa até está passando por um bom momento e deve trazer algumas coisas divertidas para si. Os olhares ainda se concentram muito sobre a vida profissional, os interesses financeiros e em especial na saúde agora. A saúde é um ponto a ser acompanhado.

Touro

De 21/04 A 20/05

Apesar de a carreira do Touro estar prestes a tomar as rédeas novamente, setembro ainda será um mês concentrado na família e na vida emocional. É hora de recarregar as energias. Quando a vida ficar complicada desse jeito, o melhor que você pode fazer é organizar as emoções e fazer uma coisa de cada vez. Sua saúde continuará boa durante o mês de setembro.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Uma mudança psicológica está em andamento. Sua capacidade pessoal não é tão importante agora, mas sim a sua simpatia. O sucesso dependerá do próximo, e não tanto de você. Agora é o momento de se adaptar às condições atuais da melhor forma que puder, tomando nota de todos os aspectos da sua vida que precisam de modificações. A saúde de Gêmeos verá uma melhora drástica.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Os cancerianos em geral estão podendo aproveitar um período que traz muito do que eles mais gostam: muito poder voltado para sua vida interna e muita atenção a vida sentimental e familiar. Assim como já foi dito, este é um mês muito orientado para a vida interna e emocional dos cancerianos. A saúde é um setor um pouco mais delicado para os cancerianos este mês.

Leão

De 22/07 A 22/08

Os leoninos estão entrando em mais um período dividido em suas vidas. Mesmo que o poder planetário esteja claramente posicionado a favor de um de seus hemisférios sempre com o desejo de avançar para ambos os lados. Talvez essa seja uma boa hora para resolver algumas questões com o parceiro e reacender uma pouco da chama da paixão que há entre vocês.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Chegou a noite em seu 2019, colocando a carreira e as atividades externas em segundo plano, e dando espaço para as emoções, a família e os assuntos do lar. Procure cultivar a harmonia emocional. Uma viagem será possível este mês, se você não for viajar para outro país, amigos de terras estrangeiras podem vir visitá-lo. Comemore, pois a saúde não apresentará problemas este mês.



Libra

De 23/09 A 22/10

Sua independência pessoal, que já esteve muito forte no mês passado, será ainda mais intensa agora. O período é propício para se mimar e criar as condições desejadas para alcançar seus objetivos sempre por meio da iniciativa pessoal. Num geral, o amor estará feliz e você ainda ditará as regras da relação. A saúde de Libra vai bem, mas existe um perigo latente: o excesso.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Seu poder planetário passou do Ocidente para o Oriente, representando uma importante mudança para o Escorpião. Seu signo se tornará mais independente e você terá mais liberdade para agir, exercitando a iniciativa pessoal. A saúde do Escorpião vai bem este mês, mas será preciso prestar mais atenção na alimentação, pois você tenderá ao desleixo. Aposte em uma alimentação mais limpa.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Apesar dessa configuração confusa, permita-se mudar um pouco o foco para seus próprios desejos e interesses. Não estamos falando de egoísmo, mas sim de presentear e apoiar a si mesmo. O cosmos está contando com você para desenvolver essa qualidade. Mesmo com alguns tropeços pelo caminho, será possível prosperar este mês. Do jeito que você gosta, a vida estará acelerada.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

O mês de setembro estará como o capricorniano gosta: focado na carreira. Trabalhando duro e até em excesso, é muito provável que você deixe de lado questões como a família e a vida amorosa. Felizmente, a família e o parceiro tendem a dar o apoio necessário para o seu sucesso profissional na realidade, eles até se mostrarão um tanto quanto ambiciosos e podem se envolver.

Aquário

De 21/01 A 18/02

O ápice social anual de Aquário sofre um enfraquecimento, mas, mesmo assim, a atividade sexual irá aumentar. De certa forma, isso significa que a vida amorosa tende a ir bem. Esse processo pode não ser dos mais agradáveis, pois aquilo que emergir pode ser terrível. O resultado de toda essa desintoxicação será muito positivo. De um modo geral, a saúde de Aquário vai bem.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Seu poder planetário de mudou da parte noturna e inferior do horóscopo para a diurna e superior. Uma mudança ainda mais poderosa está prestes a ocorrer: a maioria dos seus planetas estará acima do horizonte em seu mapa. Essa configuração significa que chegou a hora de o pisciano deixar um pouco de lado os assuntos relacionados ao lar e a família, e concentrar suas atenções na carreira.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados