Áries

De 20/03 A 20/04

Você está entrando em um período propício para criar suas próprias condições, fazendo tudo aquilo que você julga ser bom e promissor. Não haverá muito planejamento, você simplesmente colocará a mão na massa e fará acontecer. Como você já pode ter percebido, janeiro será muito agitado para os arianos. Sendo assim, o repouso é recomendado para quase todo o mês.

Touro

De 21/04 A 20/05

Com muito progresso na vida profissional, a família estará ao seu lado, apoiando seus objetivos e cooperando com eles. Mesmo que você esteja mais focado nas questões externas, o seu sucesso beneficiará as pessoas que ama, e provavelmente você não perderá pontos com elas devido a sua ausência. Durante o mês de janeiro, a saúde de Touro estará em boa forma.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Chegamos em um dos melhores períodos para Gêmeos este ano. Tudo o que você precisará fazer é deixar que as coisas aconteçam. Apenas permaneça atento, e deixe que o Universo se encarregue do restante. Durante a primeira quinzena do mês, não haverá muita emoção nas suas finanças. Entretanto, o dinheiro poderá chegar até você de diversas formas diferentes.



Câncer

De 21/06 A 21/07

O amor é sempre a parte da vida que mais desperta curiosidade nos cancerianos. Não à toa, este é um dos signos mais preocupados com tudo o que se encontra na esfera das emoções. Mas, mesmo que essa seja de fato uma grande característica canceriana, eles não se comportam dessa maneira 100% do tempo, e é justamente isso que devemos ver nesse primeiro mês de 2020.

Leão

De 22/07 A 22/08

O mês se inicia com o setor interno de sua vida possuindo certa dominância e, portanto, os assuntos como o amor, as emoções e tudo o que diz respeito aos seus sentimentos profundos têm prioridade e lhe interessam bastante. A essa altura já não deve haver tantas novidades a serem mencionadas. Por mais que o trabalho e o amor pareçam as áreas dominantes deste mês.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Em janeiro, esse setor será a sua prioridade, o que traz um lado bom e ruim ao mesmo tempo. O aspecto positivo é que você estará mais presente na vida das pessoas que ama, apoiando e acompanhando em tudo o que for necessário. No entanto, a intensidade desse setor na sua vida será tão grande que seu ego se verá sufocado por ele. Saúde estará boa, sem maiores alertas.



Libra

De 23/09 A 22/10

Apesar de 2020 ser um bom ano, deve iniciar com alguma dose de estresse para o seu signo, mas basta que você consiga administrar esse sentimento. O amor, a vida social e o dinheiro andarão lado a lado este mês. Preste atenção às suas conexões, pois elas terão um papel fundamental nos ganhos; talvez surgindo até mesmo uma oportunidade de parceria de negócios.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Se você não programou uma grande viagem, não tem problema. Você pode fazer diversas viagens pequenas, tipo bate-volta, para cidades próximas, sabe? Isso pode ser bem interessante para você conhecer lugares novos, mas sem fazer um grande esforço. Nesse mês de férias, não se surpreenda se você sentir vontade de fazer um curso ou aprender algo que não tenha nada a ver com a escola.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Embora 2020 seja um ano muito forte para a carreira de Sagitário, em janeiro teremos a maioria dos seus planetas posicionados na linha abaixo do horizonte. De certo modo, apesar de uma escolha sábia e saudável, isso pode complicar um pouco a sua carreira. Afinal, oportunidades surgirão, mas você não saberá como e quando elas afetarão a sua harmonia e estabilidade.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

De um modo geral, 2020 será um ano bastante social. Você estará mais empenhado em desenvolver suas relações interpessoais e, consequentemente, a fazer mais pelo próximo. O mês será marcado pela independência, permitindo que você comande sua vida da maneira que achar mais conveniente. Em janeiro, fazer dinheiro será uma grande prioridade para os capricornianos.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Mais independente e fazendo as coisas à sua maneira, o ano de 2020 começa com uma grande maioria de planetas no seu setor Oriental. Isso significa que o interesse do aquariano estará muito mais voltado aos assuntos internos que externos. Espere por um despertar relacionado ao setor emocional e familiar. A carreira e demais atividades devem ficar em segundo plano.

Peixes

De 19/02 A 19/03

O ano de 2020 começa com independência e vontade própria para o signo de Peixes. Com a maioria dos planetas em seu setor Oriental, chegará o momento de traçar seu próprio caminho, mudando tudo aquilo que se mostrar minimamente estressante para você. Todo o seu esforço e iniciativa farão uma enorme diferença na sua felicidade e chances de sucesso. Enfrente as situações diante.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados