Áries

De 20/03 A 20/04

O período tem tudo para ser dos mais estimulantes na paixão e sua seducência estará um arraso graças às presenças de Vênus e Marte em seu paraíso astral. Em julho, o Sol percorre sua 4ª Casa, ilumina seu lar e coloca os interesses domésticos no topo da sua lista de prioridades. Sua energia está em alta nas primeiras semanas e nada deve comprometer sua disposição física.

Touro

De 21/04 A 20/05

As primeiras semanas de julho podem não trazer grandes surpresas, mas vão passar rápido e boas novas devem surgir a partir do dia 11, animando suas paqueras. O mês pode começar com altos e baixos no serviço e há risco de misturar assuntos particulares com profissionais. O Sol deixa seu jeito mais dedicado, amoroso, promete carinho e diálogo aberto com o pessoal de casa.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Os astros deixam seu jeito ainda mais expressivo e comunicativo do que já é, facilitando e favorecendo a sintonia e o entrosamento com as pessoas queridas. Vênus e Marte deixam seu bom papo irresistível e ainda trazem surpresas, revelando revelam que um amor à primeira vista pode brotar. Bons ventos sopram em direção à sua saúde e não há indicação de maiores preocupações.



Câncer

De 21/06 A 21/07

O Sol visita seu signo em julho e inaugura um novo ciclo, bem mais próspero e estável em sua vida. Você vai atrair companhias com facilidade, mas fique de olho no seu lado apegado e ciumento, que pode botar as manguinhas de fora. Graças aos bons fluidos do Sol e de Mercúrio em seu signo, você vai esbanjar vitalidade física e mental neste mês e deve passar um período positivo na saúde.

Leão

De 22/07 A 22/08

É hora de confiar em seu carisma leodivo ao se aproximar do crush e investir sem medo na conquista. O desejo de ficar na sua e se fechar em copas pode se manifestar em vários momentos do mês e contrariedades só vão alimentar a vontade de se isolar. Seu humor e sua energia vão variar bastante neste período e podem mudar repentinamente ao sabor dos acontecimentos.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Altos e baixos vão rondar seus interesses, mas o convívio com as pessoas queridas estará protegido e não deve faltar harmonia em suas relações. Se surgir algum sintoma de diagnóstico mais difícil, valerá fazer um check up para investigar a causa. Se você está a fim de alguém, convém ser um pouco mais paciente, pois nem tudo pode rolar do jeito que quer e espera neste mês.



Libra

De 23/09 A 22/10

Com o Sol brilhando no ponto mais alto do seu Horóscopo, você terá confiança e talento de sobra para se destacar no trabalho. Não perca a boa com quem estima, mas também não fique amargando arrependimentos, pois o astral vai melhorar e logo os perrengues serão superados. Maneire no fast food e procure se alimentar melhor, pois o estômago pode ficar mais sensível.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

O período é indicado para falar do futuro, traçar planos e somar forças com o mozão para alcançar metas. Marte deixa sua vontade de vencer na vida ainda mais forte, realça sua garra e seu espírito de luta para ir atrás do que quer. Aborrecimentos em casa e no trabalho também podem afetar suas energias. Para recuperá-las, procure fazer coisas que ajudem você a espairecer.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

É hora de se aprimorar e valorizar seus talentos e competências para crescer no que faz. Com seu estilo animado, vai bombar nas redes sociais e fazer novas amizades. Convém respeitar seus limites e ligar o radarzinho, principalmente com excessos na alimentação. Organização, juízo e contenção nas despesas serão fundamentais para você manter tudo sob controle.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Seu signo não gosta muito de depender de outras pessoas e prefere cumprir os deveres sem esperar pela cooperação alheia. Aborrecimentos com dívidas podem tirar você do sério. Ainda bem que o Sol vai dar um help e deixará seu lado carinhoso, dedicado e atencioso mais forte. Nas amizades, vai expressar seu afeto e sentirá mais vontade de participar da vida das pessoas queridas.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Tudo indica que a fonte mais segura de ganhos será mesmo o seu empenho no trabalho, por isso, vá à luta e pegue firme em suas atividades. As vibes generosas de Vênus e Marte devem influenciar bastante o astral da sua vida familiar neste mês e você vai dar muita importância para os papos, interesses e necessidades dos parentes. Se cuide e deixe o sedentarismo de lado.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Criatividade, disposição e talento não vão faltar para o seu signo neste mês e você tem tudo para se dar bem. As vibes astrais estarão bem mais favoráveis neste período e suas relações devem proporcionar muitas alegrias. Com o Sol em seu paraíso e outros astros ativos em sua Casa da Saúde, sua vitalidade vai estar no auge e você terá energia farta neste mês.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2021 - Jornal NC. Todos os direitos reservados