Áries

De 20/03 A 20/04

O ariano continua com sua missão de cuidar de si e de seus interesses esse mês. A maioria de seus planetas ainda está posicionada no lado Oriental de seu horóscopo, o lado independente por isso ainda estão vigentes a maioria das tendências que foram discutidas no mês anterior. Em maio, olhe atentamente para suas próprias necessidades e faça com que essas coisas se realizem.

Touro

De 21/04 A 20/05

Será um mês mais voltado às suas próprias necessidades e vontade. É hora de procurar entender melhor seus sonhos. O que quer para você hoje e onde gostaria de se ver em alguns meses ou anos? Descobrir as respostas para perguntas como essas é uma de suas missões este mês. Seu signo está com uma grande concentração planetária em seu lado independente.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Gêmeos estará mais intelectual e procura parceiros que sejam capazes de desenvolver uma linha de raciocínio mais complexa. Aqueles que desejam uma chance com você precisam mostrar que estão à sua altura. Outro ponto que é decisivo para o caminho que o amor irá seguir agora é a situação delicada de seu planeta do amor. Seu planeta do amor estará em situação retrógrada.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Mais uma vez, temos um canceriano um pouco atípico e voltado para o mundo financeiro e de certa forma mais prático da vida. As finanças e o trabalho crescem em importância para o canceriano e tornam-se uma de suas maiores prioridades. É importante ressaltar que o emotivo e caseiro canceriano ainda existe a família e os assuntos do coração ainda são muito importantes.

Leão

De 22/07 A 22/08

O Leão ainda está em um período de grande foco em sua carreira. No último mês seu signo entrou em um de seus ápices anuais da carreira direcionando muito de sua energia para essa área. Esse ápice ainda se mantém, e com um nível bastante elevado; portanto, é esperado que, mais uma vez, você esteja com os olhos voltados aos assuntos práticos do trabalho.

Virgem

De 23/08 A 22/09

O virginiano tem bastante trabalho pela frente neste mês e algumas de suas palavras-chave agora são equilíbrio e paciência. Um dos primeiros pontos que devemos observar é que existe muita atividade retrógrada em seu mapa; ela já vem mostrando sua presença desde o mês anterior, mas agora estará um pouco mais forte. O amor tem um caminho um tanto tortuoso pela frente.



Libra

De 23/09 A 22/10

O libriano segue este mês com a missão de progredir e cultivar uma boa safra no campo profissional. Seus planetas continuam posicionados em sua maioria na metade superior e diurna do horóscopo a metade responsável pelos assuntos práticos da vida. Como a metade diurna segue comandando o show, o amor, o romance e os assunto familiares em geral lhe parecem menos atraentes.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

É hora de mudar e levar seu foco para outro setor de sua vida. Seus planetas estão deixando a metade inferior do mapa e começam uma migração rumo a metade superior isso força seu foco a ir em direção aos assuntos diurnos e práticos da vida. Na verdade, essa migração já teve início ainda no último mês, mas agora ela começa a ficar mais expressiva e começa a sentir o peso.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

O amor será um dos grandes destaques este mês. No dia 20, por exemplo, você entrará num pico anual social e amoroso. Maio será um período de noivados, casamentos e, para os solteiros, esperem pela chegada de pessoas especiais. Todos os planetas e agora esse relacionamento tende a se aprofundar, tornando-se mais romântico. Aqueles que ainda estão buscando por amor.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Mesmo que as questões familiares venham se acalmando desde o mês passado, elas ainda vão demandar a atenção do seu signo. O planeta da carreira de Capricórnio continua na sua quarta Casa, sendo assim estar presente para a família segue sendo a sua missão espiritual. Apesar de desafiador, maio será um mês muito benéfico para o signo mais workaholic do zodíaco.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Assim como nos meses anteriores, o lar e a família continuam sendo seu foco principal. Nada forçado. O importante aqui é que você se sinta à vontade, e assim alcançará o sucesso. E não se assuste caso esse foco na família cause algumas perturbações na vida profissional as turbulências serão passageiras. É possível que algum conflito entre pais ou figuras maternas/paternas ocorram.

Peixes

De 19/02 A 19/03

O mês de maio será especialmente turbulento, e existem dois eclipses que podem bagunçar um pouco as coisas: um solar e outro lunar. Mesmo com muita movimentação, basta que você se comprometa a seguir e tudo vai dar certo. Mesmo que a sua carreira esteja indo bem, a vida pessoal pedirá atenção. Não descuide da família, principalmente quando se tratar de responsabilidades.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados