Áries

De 20/03 A 20/04

Setembro começa com um astral super carinhoso em seu ninho. Boas novas chegam de Vênus, que ingressa em seu paraíso astral no dia 6 de setembro e dá carta branca para suas investidas. Chegou a hora de se planejar, focar em seus objetivos e mostrar do que é capaz. O Sol brilha em sua Casa do Trabalho, fortalece seus dons criativos e favorece seu sucesso. Saúde firme e forte.

Touro

De 21/04 A 20/05

Ótimas vibes vão marcar presença na paquera graças ao incentivo do Sol em sua 5ª Casa. Seu charme brilhará intensamente e seu destino é conquistar. Iniciativas com parentes podem trazer mais grana para o seu bolso. O Sol visita o setor mais positivo, forma trígono com Urano e promete um período especial no lar. Sua vitalidade aumenta neste mês e você vai esbanjar energia.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Nas primeiras semanas, os astros recomendam a pegar leve nos gastos e se concentrar mais em seus deveres. Se está a fim de alguém, tenha um pouco mais de paciência, pois talvez enfrente alguns empecilhos. Suas atenções devem se voltar para a vida doméstica e os acontecimentos familiares. Plutão pede mais atenção com a saúde, mas sua disposição deve aumentar.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Chegou a hora de dar um basta na timidez e mostrar ao crush seu interesse. Bom período para transformar ideias em ganhos. Sintonia em alta com as pessoas do seu convívio, sobretudo irmãos, primos e vizinhos. Preocupações, compromissos e restrições podem afetar seu pique nas primeiras semanas, mas Júpiter vai levantar sua energia e resistência física a partir do dia 13.

Leão

De 22/07 A 22/08

Setembro começa meio zicado na paixão, mas as vibes tensas vão perder força e as coisas melhoram muito a partir do dia 6, quando Vênus começa a brilhar em seu signo. Quanto mais segurança tiver em suas tarefas, maior será a sua produtividade. Adote a discrição como mantra nas primeiras semanas e pense duas vezes antes de revelar seus segredos – alguém pode abrir o bico!

Virgem

De 23/08 A 22/09

Seu brilho pessoal estará mais forte e isso vai repercutir positivamente em suas paqueras. Com a visita do Sol ao seu signo, suas qualidades vêm à tona. Chegou o seu mês e seus contatos devem ficar mais animados, principalmente a partir do seu aniversário. Sol e Mercúrio jogam no seu time e elevam seu vigor físico e mental. Você também contará com seu jeito disciplinado.



Libra

De 23/09 A 22/10

Talvez você não esteja tão sociável como de costume por causa das energias do Sol no seu inferno astral e isso pode pesar contra as paqueras. Logo no dia 2 de setembro, a Lua entra na fase Cheia em sua Casa do Trabalho, dando mais entusiasmo e disposição para pegar firme em suas atividades. Cuide com mais carinho da sua saúde e não se desgaste tentando resolver as preocupações.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Você entra em setembro com o pé direito na paixão e pode ter boas novas com alguém que está distante já no começo do mês. Boa época para realizar sonhos em relação à carreira. Planos e ambições podem ser alcançados com êxito. Sol e Urano enviam vibes positivas para suas relações pessoais e prometem um clima de grande entrosamento com amigos e pessoas queridas.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Você estará mais popular, vai ficar em evidência e esbanjará habilidade para atrair admiradores, ainda mais nas redes sociais, mas pode enfrentar contratempos na paquera. Com o Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo, você tem tudo para sobressair e brilhar. Mercúrio e Netuno abrem o mês em harmonia e indicam um período de compreensão, boas energias e cooperação.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Em matéria de paixão, setembro tem tudo para ser um período dos mais intensos. Cursos online, treinamentos e novas experiências ajudarão a impulsionar seu progresso profissional. O mês começa bem com as pessoas que estima e há sinal de boas notícias de gente que está longe. Evite se sobrecarregar com muitas responsabilidades. Vários astros, retrógrados pedem atenção na saúde.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Setembro começa bem para o seu lado e os talentos criativos do seu signo vão se destacar graças ao incentivo. Se o coração anda solitário, a vontade de se aventurar e conhecer gente diferente vai bater mais forte. Maneire na sinceridade ou pode ter bate-bocas nos contatos e conversas. om Saturno, Júpiter e Plutão no inferno astral e em caminhada contrária, é melhor não dar sopa para o azar.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Se depender de Vênus, não vai faltar romantismo no começo do mês e o astral estará super inspirado nas paqueras. Sua dedicação e seu profissionalismo vão sobressair no serviço e você terá muita habilidade para atuar em parcerias e equipes. m clima prestativo, de união e cooperação, deve comandar o convívio familiar. O Sol atravessa o lado oposto e vai dar mais foco e disciplina para você.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2020 - Jornal NC. Todos os direitos reservados