Áries

De 20/03 A 20/04

Os arianos, em geral, agora terão de dar continuidade aos planos traçados no último mês. A maior parte do seu poder planetário, por exemplo, mantém o foco na metade superior a linha do horizonte em seu mapa. E mesmo que isso venha a mudar, a mudança não é feita do dia para a noite, e você continua com a maior parte de sua atenção voltada para a carreira e os assuntos externos.

Touro

De 21/04 A 20/05

Seu poder planetário desviou-se para o Leste, e esse posicionamento ficará ainda mais intenso nos próximos meses. Chegamos em um período em que o Touro passará a criar as condições à sua maneira. O poder planetário ainda estará bastante fortalecido. Isso significa que a carreira e a necessidade de sucesso exterior permanecem como seu foco principal.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Gêmeos estará vivenciando um período incrível este mês, e os aspectos planetários serão positivos. Embora a maioria dos planetas ainda permaneça no setor Oeste e social do seu mapa, haverá um pequeno desvio para o lado Oriental que, lentamente, se fortalecerá. O sucesso será algo palpável e você estará mais ambicioso também. Evite excessos ou necessidades de abraçar o mundo.



Câncer

De 21/06 A 21/07

O canceriano é certamente o signo que mais valoriza sua harmonia emocional e o bem-estar de sua família e das pessoas mais queridas em sua vida. Estamos enfatizando esse ponto antes de mais nada pois é preciso entender que esse é um comportamento que nunca irá mudar. A saúde parece bem melhor que no mês anterior, mas ainda é preciso dar um pouco de atenção.

Leão

De 22/07 A 22/08

Leão inicia o mês com a tendência de transformação de seus interesses, assim como já vinha se encaminhando no mês anterior. Ainda existe uma boa parcela de atenção voltada aos assuntos internos e emocionais. Se no mês anterior a carreira já se sobressaia, este mês isso será ainda mais evidente e definido. Como já vimos, a vida profissional deve brilhar um pouco mais esse mês.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Fevereiro será um mês em que a autoconfiança e a autoestima não estarão em sua melhor forma. Além disso, você passará a reavaliar alguns desejos pessoais e caminhos a serem seguidos na vida. Mas não precisa se preocupar tanto com isso, pois não será somente o lado obscuro a ser revelado; muita coisa boa também vira à tona. sua saúde tende a assumir características mais delicadas.



Libra

De 23/09 A 22/10

Neste mês, a maioria dos planetas se encontrará no setor Ocidental do seu mapa, em movimento direto. Apesar de toda essa movimentação social, é preciso lembrar que a maioria dos planetas também se encontra abaixo da linha do horizonte, levantando a necessidade de se focar mais nas questões internas. O amor, por sua vez, estará feliz e se sentindo em casa.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Fevereiro será um mês em que a maioria dos planetas estará posicionado na linha inferior do horizonte, e sua 4ª Casa do Lar e da Família se tornará uma importante Casa de Poder. O melhor que você pode fazer agora é mudar o foco da carreira. Sua realidade estará volátil, e você nunca saberá para onde dará o próximo passo. Seu lar será uma novela mexicana este mês.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

O movimento planetário estará principalmente em um sentido direto, e com a maioria dos planetas no Oriente, você terá uma incomum autoconfiança, independência e vontade pessoal. Como se não bastasse, Marte entra no seu signo e permanece ali pelos próximos sete meses. Toda essa configuração nos revela uma onda exorbitante de energia, e uma sagacidade admirável.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Fevereiro será um mês para se sentir confiante e no controle das situações, graças ao movimento direto de Saturno, juntamente de outros oito planetas. Muitos desses aspectos devem se manter internos, deixando a ação para um outro momento. Assim como ocorreu em janeiro. Até mesmo Vênus, seu planeta da carreira, estará em um trânsito incomum com duração de quatro meses.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Pode comemorar, pois fevereiro será um mês de muita felicidade para os aquarianos. Você finalmente verá a luz no fim do túnel, e dirá adeus ao período de estresse que vem te acompanhando. Aquário poderá tranquilamente desviar o foco da carreira para se dedicar às preocupações dentro de casa e também arrumar a bagunça emocional que os últimos meses deixaram dentro de você.

Peixes

De 19/02 A 19/03

A maioria dos planetas estará no setor leste de Peixes. Além disso, seu próprio signo. Eu estarão extremamente poderosos, indicando um período de mais independência e autoconfiança. Você se sentirá livre para ter e fazer as coisas como bem entender. Entretanto, existe uma maneira de agir sem prejudicar os outros. A saúde de Peixes estará boa, e seu signo estará esbanjando energia.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2020 - Jornal NC. Todos os direitos reservados