Áries

De 20/03 A 20/04

A segunda semana promete momentos prazerosos com amigos de longa data com quem você pode compartilhar suas novas conquistas. Na atmosfera familiar, o clima de instabilidade emocional estará em alta, mas o silêncio poderá ser a melhor resposta para o que nem sempre depende de você. Ainda nesta primeira semana, com Lua Nova em Libra, é possível estar mais consciente dos seus objetivos.

Touro

De 21/04 A 20/05

Evite discussões e comportamentos rígidos. Mercúrio em retrogradação pede cautela na comunicação. Nada de brigas, o momento será oportuno para realinhar o que for necessário, mas a inflexibilidade pode tornar as coisas mais difíceis. Momento desfavorável para Mercúrio, Plutão e Júpiter. Procure continuar com intervenções solidárias e positivas. Na família, o clima segue tenso.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Todo cuidado pode ser pouco com as promessas que poderá não cumprir. Os motivos não dependem de você exclusivamente. Relaxe, deixe as coisas fluírem e o tempo passar. Sol e Marte dão coragem e assertividade para avançar. Pense antes de falar, principalmente, pois em época de Mercúrio retrógrado, os virginianos e geminianos, podem sentir mais os efeitos do planeta.



Câncer

De 21/06 A 21/07

O ritmo da vida corre acelerado por aqui. Você não precisa provar nada para ninguém. Mercúrio retrógrado sim, mas isso não deve prejudicar a comunicação com quem corre com você. A pressão por prazos não podem estragar suas relações. Não se preocupe com isso. Continue a se expressar com calma. Vênus em Sagitário e sextil com Saturno influi em momento benéfico para dedicar-se a sua vida amorosa.

Leão

De 22/07 A 22/08

É bem provável que tenha dissabores ou frustrações com pessoas que divergem da mesma opinião que você. Não adianta você querer convencer alguém de algo que não faz sentido para ela. E tá tudo bem! Suas ideias são suas, suas perspectivas. Que podem ajudar alguns, desestimular outros, mas não se dá ao fato de se estar certo ou errado. É que suas escolhas de vida funcionam para você.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Evitar discussões inúteis será essencial. O respeito por opiniões divergentes são pontos cruciais de um posicionamento de Sol e Marte em Libra. Ainda que não tenham a mesma opinião, é sempre mais inteligente evitar discussões por opiniões que não levarão você a lugar algum. No setor doméstico, Vênus está estimulando não só a vida familiar, como também as melhorias e reformas do seu lar.



Libra

De 23/09 A 22/10

Neste ciclo ainda a energia de dinamismo e ações produtivas se manterão mais focadas. Já no âmbito familiar, poderá surgir desgastes que podem deixá-la mais preocupada ou ansiosa nas primeiras semanas, e não depende da sua vontade para que não aconteça. Vênus em Sagitário recebe bons aspectos de Mercúrio e Saturno, que estarão em signo de Ar.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Nesta fase, as coisas são mais diferentes. A comunicação não está fluindo como antes. Pense muito bem no que realmente quer dizer, seja nas redes sociais ou pessoalmente. Suas intenções são boas, mas podem ser facilmente mal interpretadas.Na terceira semana, será uma boa fase para tratar de assuntos familiares, patrimoniais ou jurídicos. Existem hipóteses de estar protegido pela Providência Divina

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Nada de procrastinar encontros, decisões, como se tivesse todo o tempo do mundo. Procure ser mais rápida e incisiva. No amor, o que a sagitariana mais preserva é a sua liberdade de ir, vir, ser, pensar. Não tente se amarrar em joguinhos emocionais. A sua chama arde e não se vê, porque quando você vê já foi! Uma boa troca mental é fundamental para se relacionar e estimular esse signo.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Na vida amorosa podem surgir instabilidades que são consequências das frustrações não expressas anteriormente. Espere a hora certa para o diálogo, evitando fazer exigências descabidas ou inadequadas. Emocionalmente frios, é a fama que os capricornianos têm. Mas isso não corresponde à verdade. São muito sensíveis e têm muitas dificuldades em expressar suas emoções e sentimentos.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Mercúrio e Vênus estão movimentando a Casa dos Amigos, e isso lhe prepara surpresas. Para os planos de“ amanhã”, seria interessante pensar em próximas viagens, trocar experiências vivenciadas ou ideias ainda a serem realizadas. Quem sabe uma viagem para o final do ano? Energias corroboram comportamentos extremados por falta de tolerância e julgamentos rígidos em evidência.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Os piscianos são sensíveis por natureza e têm uma capacidade de compreensão muito profunda da vida e do ser humano, muitas vezes entendida como loucura. Dotados de uma intuição sem igual com habilidade denotar a energia dos ambientes e das pessoas, precisam aprender a filtrar. Sempre dispostos a ajudar, independentemente de quem seja, são de tamanha compaixão.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2021 - Jornal NC. Todos os direitos reservados