Áries

De 20/03 A 20/04

O amor não é exatamente a prioridade dos arianos este mês. A maioria planetária está voltada a metade superior. Seu planeta da carreira segue muito forte, ao passo que sua quarta Casa do Amor e da Família não é capaz de acompanhar. Você não está abandonando a família, mas será muito mais útil e proveitoso contribuir com ela fazendo sucesso na carreira do que simplesmente passando.

Touro

De 21/04 A 20/05

Com sua décima Casa da Carreira esbanjando poder e uma quarta Casa do Lar e da Família muito tímida diante desse poder, o palco central deve ser a carreira e não a vida amorosa. Mas mesmo assim existem algumas pequenas providências sobre ela. A carreira é a área onde o Touro irá investir mais de seu tempo esse mês, e possivelmente a que tem melhores chance de prosperar.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Esse ano começa de maneira muito peculiar para os geminianos. E talvez o fator mais marcante desse mês em específico seja a necessidade de equilibrar muito bem duas das maiores áreas de suas vidas: a vida externa que engloba a carreira e os negócios, e a vida interna que compreende o amor e a vida familiar principalmente. Como já dissemos, esse é um mês onde quem lidera é a vida externa.



Câncer

De 21/06 A 21/07

O canceriano tem um mês muito interessante e cheio de atividades pela frente. É claro que não é preciso participar de todas elas, mas muitas podem ser bem proveitosas já que o clima é de mudanças e renovações em diversos aspectos, mas chegaremos lá em breve. A saúde é um dos pontos fortes este mês. Outro ponto interessante é o que está ocorrendo em sua oitava Casa este mês.

Leão

De 22/07 A 22/08

A vida dos leoninos começa de forma bem interessante sob o prisma do amor e das emoções. De fato, esse é o lado mais proeminente e de maior interesse dos leões agora, e o cosmos suporta esse comportamento com seus arranjos. Teremos, por exemplo, dois grandes eclipses que, apesar de positivos, te atingem com eventos de certa forma dramáticos, já que são todos bem agitados.

Virgem

De 23/08 A 22/09

O virginiano dará agora continuidade ao seu trabalho interno, cuidando dos assuntos mais pessoais e emocionais e deixando o resto em segunda instância. A sensação de harmonia emocional e bem-estar, tanto na vida familiar como na vida amorosa, são prioridades. Nada avança como deveria se não sentir-se bem consigo mesmo. O amor está à procura do virginiano este mês.



Libra

De 23/09 A 22/10

O amor, a vida pessoal e familiar em geral e tudo que envolve seu próprio prazer. Esses são os pontos de maior interesse dos librianos este mês. É hora de se desenvolver internamente e aproveitar bem o que a vida tem a lhe ofertar o que, aliás, também faz parte de seu processo de evolução. O mês é muito forte e promissor no que diz respeito a sua saúde.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

A vida interna ou mais precisamente o lar e a família parecem ser o principal foco do Escorpião esse mês, mesmo que outros fatores venham a manter seu olhar, como a carreira e especialmente a saúde. Para todos os casos, isso não significa grandes dificuldades familiares, mas sim que o Escorpião se preocupa em cuidar. Realmente, existem coisas interessantes ocorrendo por aqui esse mês.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

O sagitariano tem um mês um pouco diferente pela frente, mas ainda mantém essencialmente os mesmos princípios com os quais começaram. Então desde que já tenha iniciado um bom trabalho, tudo deve caminhar bem. A vida profissional e prática do sagitariano segue em segundo plano nas diretrizes gerais de sua vida. Certos arranjos planetários apontam para direções distintas e dividem sua atenção.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

As coisas são pouco diferentes do comum neste mês, ao menos para os capricornianos. Incialmente seu ano começou com o setor pessoal de sua vida muito fortalecido e assumindo o posto de liderança em seus interesses. É hora de se concentrar em estabelecer bases sólidas em seu ponto de harmonia emocional. Essa é uma missão espiritual que tende a se propagar.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Os aquarianos começam o mês com uma certa sorte ao seu lado e com muitas possibilidades abertas à sua frente. Em primeiro lugar, é possível dizer que esse será um mês de muita independência pessoal, onde o aquariano detém toda a força necessária para abrir os caminhos que desejar. Aproveite bem as oportunidades onde aqueles que estão à sua volta estão dispostos a te agradar.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Seu planeta do amor esteve retrógrado, o que trouxe algumas complicações para a vida amorosa. E, se você seguiu as recomendações, provavelmente não tomou grandes decisões nessa área. Nesse mês, as coisas estarão mais claras e positivas, especialmente pela movimentação de Mercúrio para a frente. No entanto, haverá a incidência de dois eclipses, sendo um no dia 6 (solar).



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados