Áries

De 20/03 A 20/04

O maior foco dos arianos ainda deve ser sua família e todos os assuntos do lar junto às questões emocionais em geral. É claro que a carreira e os negócios ainda irão demandar muito. A questão nesse caso é mais como uma ordem de prioridades e de boa convivência. A saúde deve ser uma das grandes preocupações dos arianos este mês, junto aos negócios e a família.

Touro

De 21/04 A 20/05

Em julho, cerca de 40% dos planetas entrarão em movimento retrógrado, um percentual bastante alto e que pode reduzir drasticamente o ritmo. A dica aqui é prestar atenção aos eclipses que ocorrerão este mês. O primeiro deles será lunar, mas você vai precisar reduzir o ritmo das atividades. Acontecimentos difíceis podem acontecer na vida dos irmãos.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Conforme a atividade retrógrada dos planetas aumenta no mês de julho, o ritmo dos acontecimentos no mundo e com as pessoas ao seu redor tende a ser reduzido. Especificamente para os geminianos, tudo parece ir bem. É bem provável que essa diminuição de ritmo não te afete. Talvez um susto financeiro lhe sirva como algo positivo. Será um mês delicado para as pessoas de Gêmeos.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Seu mês se inicia com a maioria dos planetas posicionados na metade inferior de seu horóscopo. Tudo o que diz respeito a sua vida noturna está em evidência e você se interessa mais pelos assuntos emocionais. Vemos, inclusive, uma maior movimentação nesse setor. Realmente o mês se inicia com um grande enfoque na vida interna, e a carreira e os negócios.

Leão

De 22/07 A 22/08

O poder planetário do leonino esteve forte em seu hemisfério superior durante um bom tempo, o que permitiu que fizesse muitos avanços no campo da carreira e das finanças. Mesmo que não tenha sido como o esperado para todos, o progresso e as transformações ocorreram. A espiritualidade também faz parte da missão do leonino no campo da saúde este mês.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Virgem está entrando num período de pura independência! Isso porque a maioria dos planetas estará migrando para o Ocidente, enquanto sua primeira Casa se fortalece com a chegada de Marte logo no dia 1º. Essa é uma época em que você não ouvirá ninguém, e fará tudo e mais um pouco à sua maneira. A saúde do virginiano ainda precisa de alguns cuidados este mês.



Libra

De 23/09 A 22/10

Mesmo que o ritmo dos acontecimentos no mundo esteja lento, devido a 40% dos planetas em movimento retrógrado, para Libra as coisas estão só começando. É fato que essa lentidão pode ter te afetado de alguma forma, e você precisará estar a postos para o que está por vir. Assim como no mês passado, seu desafio será equilibrar a vida familiar e profissional.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Em julho, os planetas passarão por uma decisiva mudança do lado Ocidental e social do horóscopo para o lado Oriental e independente. Esse processo começa no dia 12 e se intensifica até o dia 26 onde 60% dos planetas estarão no Oriente. Manter a dieta pode ser um problema para vocês este mês mas, antes de testar métodos mirabolantes, procure apostar mais no equilíbrio emocional.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Julho marca muitos acontecimentos, mas a grande maioria deles virá com um final feliz. Apesar da incidência de dois eclipses, ambos serão benignos. Isso significa que temos um período limítrofe onde nenhum dos lados deve sobressair os planetas estarão igualmente dispersos entre ambos os setores. A saúde se apresenta basicamente boa, em especial após o dia 22.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

O Capricórnio verá que a energia emocional terá grande poder no momento, quando positivas, tudo ao redor fica alegre; mas quando negativas (o que pode acontecer com facilidade) pode causar muita dor. Tome cuidado com a sensibilidade das pessoas, pois também estará exacerbada. Quando tiver de lidar com situações delicadas, defenda seu ponto de vista, mas com sensibilidade.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Julho será um ótimo mês para tirar férias. Teremos cerca de 40% dos planetas em atividade retrógrada, incluindo aqueles envolvidos com suas finanças e vida profissional. Para contribuir ainda mais com o clima de descontração, sua quinta Casa da Diversão estará bastante forte. O clima dentro do lar é de felicidade. Sua influência também atinge as parcerias nos negócios.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Muitas das tendências do mês passado também valerão para este, e a vida tende a ser boa para você no período que se aproxima. Haverá desafios? Certamente, mas a harmonia e o bem-estar vão sobressair aos obstáculos. Aqueles que tiverem filhos verão que eles também serão afetados pelos dois eventos previstos. O amor terá um aspecto mais leve e divertido este mês.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados