Trump diz na ONU que Coreia do Norte “será destruída” se ameaças continuarem



Por:Jornal NC - Publicado em 21/09/2017

Trump diz na ONU que Coreia do Norte “será destruída” se ameaças continuarem

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse em seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU. Que se o regime de Pyongyang não desistir de seu programa nuclear os Estados Unidos não terá outra escolha a não ser “destruir totalmente a Coreia do Norte. Temos paciência, mas não temos outra opção”, afirmou.

Veja Também: Militares russos afirmam que 85% da Síria está livre do Estado Islâmico

Trump chamou o regime de Kim Jong-Un de “depravado e responsável pela morte, opressão, tortura e prisão de muitos cidadãos do país”. E afirmou que a busca da Coreia do Norte por armamento nuclear é irresponsável e ameaça o mundo inteiro com uma perda “impensável da vida humana”. Ele disse que o líder norte-coreano está em uma missão suicida para si mesmo e o seu regime. “Estamos dispostos e preparados para tomar uma ação militar, mas esperamos que isso não seja necessário”, frisou Trump.

O presidente dos Estados Unidos também pediu que as Nações Unidas pressionem os países que financiam a Coreia do Norte para interromper os financiamentos que estão alimentando o programa nuclear do país.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados