Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2017
O videogame deixou de ser coisa de criança e de jovem geek há muito tempo.
Prova disso está na indústria multibilionária que está mudando diversos aspectos do nosso dia a dia.
Dúvida?
Então, chega na Bienal São Paulo, no Parque Ibirapuera, entre os dias 16 de agosto e 12 de novembro para ter um choque de realidade durante a &ldquoA Era dos Game&rdquo.
Veja Também: Em Barueri: Biblioteca João Galdino vira teatro em Oficina sobre Dom Quixote de Miguel de Cervantes
Com curadoria do instituto cultural britânico Barbican Centre, a exposição chega a São Paulo depois de percorrer mais de 25 países e ser vista por cerca de dois milhões de pessoas.
Verdadeira imersão na história, cultura, tecnologia, arte e diversão deste universo, a &ldquoA Era dos Games&rdquo tem ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e fica aberta para visitação de terça a domingo, das 11h às 20h.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri recapeia trecho do Corredor Oeste e via de ligação do Centro à Aldeia
InternacionalInternacional
Greve de trabalhadores de transporte público paralisa cidades na Espanha
EspeciaisEspeciais
Governo Lula busca apoio no Congresso para enfrentar tarifas dos EUA com o Plano Brasil Soberano
CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto
Internacional
Presidente russo, Vladmir Putin anuncia registro de medicamento contra o vírus Ebola
Entretenimento
Peças infantis para assistir nas férias de julho em SP
Publicidade