Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2017
O videogame deixou de ser coisa de criança e de jovem geek há muito tempo.
Prova disso está na indústria multibilionária que está mudando diversos aspectos do nosso dia a dia.
Dúvida?
Então, chega na Bienal São Paulo, no Parque Ibirapuera, entre os dias 16 de agosto e 12 de novembro para ter um choque de realidade durante a &ldquoA Era dos Game&rdquo.
Veja Também: Em Barueri: Biblioteca João Galdino vira teatro em Oficina sobre Dom Quixote de Miguel de Cervantes
Com curadoria do instituto cultural britânico Barbican Centre, a exposição chega a São Paulo depois de percorrer mais de 25 países e ser vista por cerca de dois milhões de pessoas.
Verdadeira imersão na história, cultura, tecnologia, arte e diversão deste universo, a &ldquoA Era dos Games&rdquo tem ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e fica aberta para visitação de terça a domingo, das 11h às 20h.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

NacionalTecnologia
Mais de 32 mi de casas no país não têm acesso à internet, segundo pesquisa

TecnologiaTecnologia
Equoterapia de Barueri, através da SDPD promove inclusão em torneio internacional
Publicidade