Santana de Parnaíba ganhará Complexo Hospitalar

Santana de Parnaíba obteve conceito “A” em saúde pública, a melhor média do município nos últimos três anos



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Santana de Parnaíba ganhará Complexo Hospitalar

De acordo com o último levantamento realizado pelo IEG-M, Índice de Efetividade da Gestão Municipal, órgão ligado ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Santana de Parnaíba obteve conceito “A” em saúde pública, a melhor média do município nos últimos três anos. Resultado de investimentos constantes na saúde, como é o caso da construção do Complexo Hospitalar Santa Ana que está a todo o vapor. A obra que teve início no segundo semestre de 2017, já consta com telhado de isolamento acústico e térmico instalado e toda parte hidráulica concluída. Além da terceira laje maciça para receber as caixas d’água, também estão sendo colocados os azulejos e está sendo feito o reboco externo.

Veja Também: Prefeitura promove mais uma entrega do kit Mãe Parnaibana no Cine Teatro

O Complexo, que está localizado na Rua Prof. Edgar de Moraes s/n no Jardim São Luís, tem cerca de 2 mil metros quadrados de área construída, com um prédio de dois pavimentos, no térreo será o pronto socorro infantil, e contará com recepção, triagem, quatro consultórios, sala de observação, sala de isolamento, sala de raio x, emergência, sala de inalação, sala de medicação, sala de expurgo, sala de curativo e sutura, banheiro feminino, masculino e para portadores de deficiência, posto de enfermagem, sala de diretoria, chefia de enfermagem, vestiários, entre outros ambientes . Já no pavimento superior ficará as instalações do novo Centro de Especialidades Parnaibana (CEP).

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados