PRONATEC oferece mais de 20 cursos em Santana de Parnaíba



Por:Jornal NC - Publicado em 25/10/2017

PRONATEC oferece mais de 20 cursos em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba informa que estão abertas as inscrições para os Cursos PRONATEC EAD. Ao todos são 20 cursos oferecidos que serão ministrados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e pela SEMEDES – Secretaria de Emprego, Desenvolvimento Ciência, Tecnologia e Inovação.

Veja Também: Em Santana de Parnaíba Cerca de 420 moradores recebem matrícula de propriedade de seus imóveis

Os cursos ministrados pela SEMEDES são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Agente de Microcrédito, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Auxiliar de Laboratório de Saneamento, Locutor – Apresentador – Animador, Operador de Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos, Produtor de Cerveja e Reciclador. Para realizar as inscrições os interessados devem comparecer na própria SEMEDES na Av. Tenente Marques, nº 5720 – Fazendinha e apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados