Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016
A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba pretende cortar custos da administração pública, para manter a organização financeira para o próximo mandato, que inicia no ano de 2017. Como medida, a Secretaria de Administração propôs a revisão do número de colaboradores que atuam na condição de comissionamento.
Santana de Parnaíba é a única cidade da região metropolitana do Estado de São Paulo que ainda não tinha reduzido o quadro do funcionalismo público. Diante deste cenário de crise financeira, que assola as administrações públicas por todo o país, a Prefeitura pretende também, revisar contratos de prestação de serviços. Custos com energia elétrica, água, telefone e combustível serão controlados com ainda mais rigor.
A desaceleração da economia e o cenário de inflação fez com que a administração do executivo municipal criasse a Meta Fiscal, que tem como objetivo conter os custos para que o poder de investimento em infraestrutura não seja impactado com os efeitos da crise.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia

EspeciaisEspeciais
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026

Cidades
Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama

Educação
Governo da Dinamarca oferece bolsas de estudo para brasileiros

Política
Supremo manda soltar dois empresários presos na Lava Jato
Publicidade