Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016
A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba pretende cortar custos da administração pública, para manter a organização financeira para o próximo mandato, que inicia no ano de 2017. Como medida, a Secretaria de Administração propôs a revisão do número de colaboradores que atuam na condição de comissionamento.
Santana de Parnaíba é a única cidade da região metropolitana do Estado de São Paulo que ainda não tinha reduzido o quadro do funcionalismo público. Diante deste cenário de crise financeira, que assola as administrações públicas por todo o país, a Prefeitura pretende também, revisar contratos de prestação de serviços. Custos com energia elétrica, água, telefone e combustível serão controlados com ainda mais rigor.
A desaceleração da economia e o cenário de inflação fez com que a administração do executivo municipal criasse a Meta Fiscal, que tem como objetivo conter os custos para que o poder de investimento em infraestrutura não seja impactado com os efeitos da crise.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Barueri inaugura Centro de Capacitação Profissional e Lazer Jardim São Pedro neste sábado (28)

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Supermercados já podem vender medicamentos; entenda

EspeciaisEspeciais
Governo propõe subsídio de R$ 1,20 ao diesel após impasse do ICMS

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

TecnologiaTecnologia
Snapchat ganha novo recurso que brinca com realidade aumentada

Entretenimento
Museu da Imagem e do Som de SP recebe exposição de quadrinhos em novembro
Publicidade