CCPL’s de Barueri disponibilizam conteúdo online para dar continuidade ao ensino dos alunos

A iniciativa tem como objetivo evitar a proliferação e contágio do vírus COVID-19, oferecendo uma alternativa para que os alunos continuem estudando



Por:Jornal NC - Publicado em 16/07/2020

CCPL’s de Barueri disponibilizam conteúdo online para dar continuidade ao ensino dos alunos

Em conformidade com as ordens e orientações dadas pelo Ministério da Saúde, bem como a determinação da Prefeitura Municipal de Barueri, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer suspenderam as atividades nas quatro unidades, por período indeterminado. A decisão entrou em vigor no final de março, com o objetivo de evitar a disseminação e contágio do coronavírus. Por esse motivo, ficam suspensas todas as aulas presenciais, atividades esportivas e de lazer desenvolvidas nos CCPL’s. té que surjam novas determinações, as quatro unidades estão abertas das 8 às 17 horas, somente para os atendimentos essenciais, tais como matrículas, esclarecimento de dúvidas e retirada de material didático. Se possível, prefira utilizar o atendimento à distância: telefones das unidades; e-mail; redes sociais; formulário de contato do site; e Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU (11) 4382-4683. Todos estes canais ficam à disposição para esclarecer dúvidas.
Os munícipes poderão fazer inscrições através do site, para qualquer curso de seu interesse. Os inscritos terão também acesso livre a todos os cursos online disponíveis na plataforma de ensino à distância no ato da inscrição.

Os alunos matriculados nos cursos profissionalizantes e os adolescentes a partir de 15 anos de idade já podem fazer um ou mais cursos online. Já os alunos matriculados nos demais cursos do CCPL, a partir da segunda quinzena do mês de abril, também terão na plataforma online as aulas do mês em formato digital, além de receberem por e-mail aulas complementares. Para ter acesso, basta digitar o número do seu RG (sem pontos ou hífen) no campo disponível na home do site: www.ccplbarueri.com.br e clicar no botão ‘Entrar’.

Vale ressaltar que os cuidados com a higiene pessoal são extremamente importantes nesse momento de combate à pandemia do vírus COVID-19. Algumas das principais precauções e recomendações são: Lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel; Cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir; Evitar aglomerações se estiver doente; Manter os ambientes bem ventilados; Não compartilhar objetos pessoais. Somente quando nos unirmos e fizermos cada um a sua parte será possível combater e vencer esse vírus. Cuidar é um ato de amor. Quem ama cuida. Previna-se!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados