Prefeitura de Jandira afirma convênio com União e cidade terá internet mais barata

O chefe do Executivo Municipal firmou um convênio com o Governo Federal, banda larga a preço reduzido aos moradores da cidade



Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2018

Prefeitura de Jandira afirma convênio com União e cidade terá internet mais barata

Na última semana, o chefe do Executivo Municipal firmou um convênio com o Governo Federal visando a oferta de banda larga a preço reduzido aos moradores da cidade.
Trata-se do programa Internet para Todos, que tem por objetivo prover conexão às pessoas que vivem em uma localidade de um município.
Os moradores das localidades indicadas pelos municípios terão a oportunidade de contratar serviços de conexão à internet oferecidos por empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, que estão sendo credenciadas pelo MCTIC.
O Internet para Todos não oferecerá o serviço gratuito, mas a preços reduzidos, pois a empresa tem um ônus para manter a infraestrutura de conexão. Entretanto, a empresa que atender essas localidades, por ter as garantias e isenções oferecidas pelo Programa, poderá oferecer um produto com um preço menor.

Veja Também: Em Barueri ITB oferece serviço gratuito de declaração de Imposto de Renda

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados