Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017
Quarta-feira 4 de outubro, foi o dia Mundial do Animal e de São Francisco de Assis, protetor dos animais, e a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente reservou uma programação especial para toda a família no próximo domingo (8) no Parque Municipal Dom José.
Para celebrar a data, além de ter acesso a informações sobre o que o município tem feito em prol do meio ambiente e conhecer novos produtos relacionados ao mundo animal, os donos poderão levar o seu cão ou gato para colocar as vacinas em dia, receber atendimento clínico veterinário gratuito e fazer o registro geral do seu pet.
Veja Também: Inclusão: Barueri é exemplo na luta de pessoas com deficiência
E aqueles que não têm um amigo de patas ou desejam ampliar essa família, os bichinhos do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (CEPAD) estarão na Feira de Adoção à espera de um novo lar.
Quem visitar a ação apreciará também exposições de fotografias de animais silvestres. Haverá, ainda, uma apresentação de adestramento que promete empolgar crianças e adultos.
Tudo isso acontecerá das 9h às 16h no Parque Municipal Dom José, que fica na Rua Ângela Mirella, 500, Jardim Maria Tereza. Para mais informações ligue para 4199-1500.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Carros
JAC S2 ganha nova logomarca – Crossover chega ao Brasil em 2017
Educação
Araçariguama tem recorde de inscritos para Processo Seletivo da Secretaria de Educação
Publicidade