Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017
Quarta-feira 4 de outubro, foi o dia Mundial do Animal e de São Francisco de Assis, protetor dos animais, e a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente reservou uma programação especial para toda a família no próximo domingo (8) no Parque Municipal Dom José.
Para celebrar a data, além de ter acesso a informações sobre o que o município tem feito em prol do meio ambiente e conhecer novos produtos relacionados ao mundo animal, os donos poderão levar o seu cão ou gato para colocar as vacinas em dia, receber atendimento clínico veterinário gratuito e fazer o registro geral do seu pet.
Veja Também: Inclusão: Barueri é exemplo na luta de pessoas com deficiência
E aqueles que não têm um amigo de patas ou desejam ampliar essa família, os bichinhos do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (CEPAD) estarão na Feira de Adoção à espera de um novo lar.
Quem visitar a ação apreciará também exposições de fotografias de animais silvestres. Haverá, ainda, uma apresentação de adestramento que promete empolgar crianças e adultos.
Tudo isso acontecerá das 9h às 16h no Parque Municipal Dom José, que fica na Rua Ângela Mirella, 500, Jardim Maria Tereza. Para mais informações ligue para 4199-1500.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri é referência na prática de Equoterapia
EspeciaisPolítica
Aprovada Lei de Diretrizes Orçamentárias que prevê mínimo de R$ 1.294 em 2023
Saúde e Bem Estar
Ministério da Saúde confirma primeira morte relacionada à varíola dos macacos
EspeciaisPolítica
Câmara aprova medida provisória que muda modelo de análise do benefício do INSS
CidadesEntretenimento
Festival das Lanternas no Ibirapuera
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri recebe certificado de qualificação do Programa Município VerdeAzul
Publicidade