Prefeitura de Caraguatatuba continua instalação de novos tubos para melhorar drenagem nos bairros

O objetivo é garantir a qualidade de escoamento da água da chuva para reduzir o impacto de alagamentos na cidade



Por:Jornal NC - Publicado em 01/03/2023

Prefeitura de Caraguatatuba continua instalação de novos tubos para melhorar drenagem nos bairros

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua com a instalação de novos tubos de concreto destinados a melhorar as redes pluviais de drenagem urbana do município. O trabalho está concentrado na substituição de tubulações danificadas, bem como na expansão do sistema em diversos bairros.

O objetivo é garantir a qualidade de escoamento da água da chuva para reduzir o impacto de alagamentos na cidade, muitas vezes ocasionados também pela maré alta. Entre os locais atendidos neste momento estão: Massaguaçu, Balneário Gardemar, Morro do Algodão, Casa Branca, Rio do Ouro e Porto Novo. A execução dos serviços, que conta com a mobilização de dezenas de funcionários, é feita com o apoio de maquinários como retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas, caminhões trucados e demais equipamentos.

Veja Também: Mais de 1,5 mil kits já foram repassados para famílias atingidas pelas chuvas em Caraguatatuba

Além disso, a Secretaria de Serviços Públicos continua com uma força tarefa de limpeza de valas e assentamento de tubos de drenagem. A limpeza de valas é realizada nesta semana nos bairros Martim de Sá, Golfinhos, Jardim Santa Rosa, Barranco Alto, Pegorelli e Perequê-Mirim.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados