Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2016
Esta semana tem novidade para quem luta contra o alcoolismo, foi lançada uma plataforma de busca que facilita a busca de locais de apoio para dependentes de álcool e drogas e também para familiares de quem busca ajuda.
O movimento “Vale a pena” vem de uma entidade sem fins lucrativos que ajuda na recuperação de viciados em álcool e drogas ilícitas, a plataforma online é gratuita e tem mais de 300 grupos de apoio e locais cadastrados, além de centros de tratamento e clínicas.
Veja Também: Vacina contra o Zika não deve ser concluída em menos de dois anos, diz ministro da Saúde
Para realizar uma busca, é preciso colocar o CEP de quem precisa do serviço e a plataforma localiza todos os locais próximos à região, disponibilizando dados como endereço, telefone e site.
Alcoolismo
O alcoolismo atinge cerca de 10% da população brasileira, mais de um milhão de pessoas só na cidade de São Paulo. O objetivo do movimento é contribuir para mudar esta situação.
Saiba mais: www.movimentovaleapena.orgCurta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
Cidades
Pronto-Socorro do Parque Imperial será entregue ainda neste semestre
EntretenimentoEntretenimento
Shopping inaugura parque de camas elásticas e trampolins em Campinas
Publicidade