Passeio guiado e gratuito no centro marca aniversário de SP

O passeio guiado espacial de Aniversário de São Paulo acontece no próximo sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 10h



Por:Jornal NC - Publicado em 23/01/2020

Passeio guiado e gratuito no centro marca aniversário de SP

Já te contamos que o Centrão vai ser ocupado por uma programação IMPERDÍVEL no Aniversário de São Paulo. E o dia vai ficar ainda mais legal com um passeio guiado GRÁTIS por pontos históricos da região! A dica é para curtir com o crush, com a família ou com os amigos. Para participar do Walking Tour, é preciso se inscrever pelo telefone (11) 3154-2299 ou e-mail recepcao.light@gazitbrasil.com (são 300 vagas disponíveis).
A caminhada pelo Centro visita lugares históricos como Theatro Municipal, Viaduto do Chá, Praça do Patriarca, Igreja de Santo Antônio, Rua São Bento, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Mosteiro de São Bento, Rua 15 de Novembro, Páteo do Colégio, Praça e Catedral da Sé, Largo São Francisco, entre outros. Como o passeio é organizado pelo Shopping Light, você também terá a chance de conhecer mais de perto esse prédio histórico, com uma visita ao elevador, às escadarias, à cobertura e a outros ambientes. O Edifício Alexandre Mackenzie, onde funciona esse centro de compras desde 1999, foi inaugurado em 1929 como a sede da Companhia Light de Energia Elétrica.

Veja Também: Aniversário de São Paulo terá programação especial

A caminhada pelo Centro é comandada por guias credenciados pelo Ministério do Turismo, que falam português e inglês. Para tornar o programa ainda mais acessível, o tour tem intérpretes de Libras – Língua Brasileira de Sinais. E para manter a energia durante todo o trajeto, os participantes ganham um kit com itens de café da manhã e uma mochila personalizada.
O passeio guiado espacial de Aniversário de São Paulo acontece no próximo sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 10h. Todo mundo que fez inscrição precisa chegar meia-hora antes ao ponto de encontro, no Novotel Jaraguá, para saber em qual grupo está. Lembre-se de vestir roupas e calçados confortáveis e de levar a garrafinha de água para não passar aperto na caminhada.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados