Por:Jornal NC - Publicado em 10/12/2015
Após derrota do governo, os oposicionistas terão maioria na Comissão Especial, que decidirá se o processo contra a presidenta Dilma Rousseff continuará ou será arquivado.
A votação que ocorreu no dia, 8 de dezembro, foi marcada por xingamentos e empurrões, 10 das 14 urnas, foram quebradas por deputados governistas, com o intuito de tentar interromper a votação e ganhar mais tempo. Segundo o deputado Wadih Damous do Partido dos Trabalhadores (PT - RJ), o presidente da câmara Eduardo Cunha, estava inovando e o acusou de contribuir para o golpe parlamentar.
Veja Também: Governo afirma que decisão de abrir impeachment foi ataque pessoal de Cunha à Dilma
Após a votação o ministro Edson Fachin do STF (Supremo Tribunal Federal), suspendeu a Comissão Especial e adiará a analise do caso até quarta-feira (16) de dezembro. A decisão foi ocasionada por um pedido do partido PC do B, um dos aliados do governo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama
Cidades
Prefeitura de Barueri investe em mais de cinquenta obras e projeta nova fase de desenvolvimento
Especiais
Lula confirma reunião com EUA na quinta para negociar tarifaço
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
PolíticaPolítica
Supremo envia à PGR pedido da defesa de Temer para acesso a áudios
Educação
PF investiga vazamento do gabarito do Enem 2016, segundo TV
Publicidade