Por:Jornal NC - Publicado em 06/05/2016
As Escolas de Esportes da Prefeitura, mantidas em parceria com o Grêmio Recreativo Barueri, atualmente oferecem 15 diferentes modalidades esportivas para crianças e adolescentes de todos os bairros da cidade.
A modalidade Futsal, por exemplo, atualmente conta com 1.830 alunos, e a meta é chegar até o final do ano com um total aproximado de 2.500.
As aulas acontecem nos ginásios de esportes, e os alunos são orientados por professores capacitados e comprometidos em formar cidadãos e incentivar a prática esportiva.
Além das aulas rotineiras práticas, os alunos recebem ainda ensinamentos sobre fundamentos da modalidade. Os inscritos participam ainda dos festivais internos e externos.
Veja Também: Centros de Capacitação Profissional e Lazer abrem matrículas para curso gratuito de Teatro
Ainda há vagas para os interessados em frequentar a modalidade, que atualmente oferece aulas totalmente gratuitas nos seguintes núcleos: ginásios esportivos do Jardim Maria Helena, Jardim Mutinga, Parque dos Camargos, Parque Imperial, Aldeia de Barueri, Engenho Novo, Jardim Belval, Parque Viana, Jardim Reginalice, Jardim Silveira, Jardim Tupan e Jardim Tupanci.
As aulas também são ministradas nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer do Parque dos Camargos, Engenho Novo e Jardim Paraíso, Centro Esportivo do Engenho Novo e Emef Elizabeth Parminondi.
O que é preciso para matrícula
Para fazer a inscrição basta comparecer ao centro esportivo mais próximo da sua residência, com os seguintes documentos: uma foto 3x4, atestado médico atual, Cartão Barueri e fotocópia do RG ou da Certidão de Nascimento. Mais informações pelos telefones: 4199-1700 ou 4163-4131.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
Internacional
Sobe número de mortos em atentado com caminhões-bomba na Somália
CidadesCidades
Moradores da região pedem segurança para animais em vias
Publicidade