Por:Jornal NC - Publicado em 13/11/2017
A Sony resolveu apostar na nostalgia e reviveu o Aibo, o cão robótico que foi um sucesso no fim da década de 1990 e começo dos anos 2000.
Recomendado para você. O novo modelo é uma versão bem atualizada em relação ao último que saiu antes da descontinuação oficial, em 2006. Ele tem um design mais trabalhado e com curvas.
Ele responde a comandos de voz, é capaz de fazer truques como um cachorro de verdade e tem olhos de OLED que expressam as mais diversas emoções.
Veja Também: Intel anuncia primeira parceria com AMD após décadas de rivalidade
Você pode conectar um chip no bicho para conectá-lo à rede e até analisar o que ele está visualizando e ouvindo, assim como acessar conteúdos de outros Aibos compartilhados pelos donos.
Ele agora aprende com o tempo — tanto a desviar de obstáculos quanto a entender o que você mais gosta de fazer com ele.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

EntretenimentoCidades
São Paulo para quem ama livros: 4 lugares para levar as crianças

EspeciaisPolítica
A 1ª reunião da CPI da Pandemia será de forma semipresencial
Publicidade