Osasco lança aplicativo que informa horários dos ônibus em tempo real

Aplicativo está disponível gratuitamente para usuários de Android e IOS



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Osasco lança aplicativo que informa horários dos ônibus em tempo real

A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO), as concessionárias de transportes e a empresa de tecnologia Cittati, lançou o OsascoBus, uma ferramenta gratuita e moderna que garante mais segurança e praticidade aos usuários de transporte público municipal.
Por meio de um aplicativo, desenvolvido pela empresa Cittati e que pode ser baixado pelo site www.osascobus.com.br, é possível saber o horário correto que o ônibus chega ao ponto, além de informações sobre itinerário, rotas, ponto mais próximo, etc.

Veja Também: Prefeitura de Barueri inicia campanha para o plantio de árvores nas calçadas

O aplicativo oferece ainda a possibilidade de obter informações da frota de ônibus via GPS (Global Positioning System), sistema de posicionamento global, de navegação por satélite que envia informações sobre a posição dos meios de transporte em qualquer horário e em qualquer condição climática. A ferramenta traça um mapa do itinerário da linha e também é capaz de localizar os ônibus adaptados para cadeirantes.
Dentro do ônibus, o viajante poderá consultar a distância, em minutos, da sua localização até os próximos pontos, ativar a função ‘alarme’ e ser avisado quando estiver chegando ao seu ponto de destino.
O aplicativo está disponível para Android na PlayStore e para IOS na AppStore. Facilite a vida, vá ao ponto com horário certo para tomar o seu “bus”.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados