Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO), as concessionárias de transportes e a empresa de tecnologia Cittati, lançou o OsascoBus, uma ferramenta gratuita e moderna que garante mais segurança e praticidade aos usuários de transporte público municipal.
Por meio de um aplicativo, desenvolvido pela empresa Cittati e que pode ser baixado pelo site www.osascobus.com.br, é possível saber o horário correto que o ônibus chega ao ponto, além de informações sobre itinerário, rotas, ponto mais próximo, etc.
Veja Também: Prefeitura de Barueri inicia campanha para o plantio de árvores nas calçadas
O aplicativo oferece ainda a possibilidade de obter informações da frota de ônibus via GPS (Global Positioning System), sistema de posicionamento global, de navegação por satélite que envia informações sobre a posição dos meios de transporte em qualquer horário e em qualquer condição climática. A ferramenta traça um mapa do itinerário da linha e também é capaz de localizar os ônibus adaptados para cadeirantes.
Dentro do ônibus, o viajante poderá consultar a distância, em minutos, da sua localização até os próximos pontos, ativar a função ‘alarme’ e ser avisado quando estiver chegando ao seu ponto de destino.
O aplicativo está disponível para Android na PlayStore e para IOS na AppStore. Facilite a vida, vá ao ponto com horário certo para tomar o seu “bus”.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia

EspeciaisEspeciais
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026

Cidades
Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama

InternacionalInternacional
Astronautas dos EUA, Rússia e Japão chegam à estação espacial internacional

Especiais
Reforma da Previdência: Ministro da Fazenda diz que aprovação pode ser ainda este ano
Publicidade