O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus

“Estamos sendo ridicularizados!”, disse um dos europeus



Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017

O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus

Os francês Axel Carion e o sueco Andreas Fabricius tiveram uma surpresa ao percorrer de bicicleta uma estrada colombiana.
Os dois triatletas experientes foram ultrapassados pelo camponês Luis, que usava uma bicicleta simples e estava vestido não com trajes esportivos, mas com sua roupa de trabalho.
Ao contrário dos europeus, que tinham a respiração ofegante e já reclamavam de dor, o camponês não parecia estar fazendo esforço.
Depois de perguntar se Luis andava de bicicleta naquela estrada todos os dias, os esportistas concluíram: “É por isso que ele tem mais força que nós dois”.

Veja Também: Schumacher e biatleta são indicados para o Hall da Fama do esporte alemão


“Estamos sendo ridicularizados!”, disse um dos europeus.
Carion e Fabricius estão tentando percorrer a América do Sul de bicicleta em menos de 58 dias, estabelecendo um novo recorde mundial.
Como muitos camponeses da região oeste do departamento de Antioquia, Luis precisa pedalar cerca de 10 km diariamente, quase 2 mil metros acima do nível do mar.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados