Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017
Na tarde de quarta-feira(02/08), a Prefeitura de Araçariguama por intermédio da Prefeita Lili Aymar, entregou as chaves da nova Delegacia da Polícia Civil de Araçariguama.
A Delegada Dra. Bruna Racca Madureira, agradeceu imensamente obra e informou que realizará a mudança para o novo prédio na próxima sexta-feira (04/08), com início das atividades na segunda-feira (07/08).
A Prefeita Lili Aymar, se mostrou satisfeita com o resultado das obras e feliz em poder estar entregando mais um importante item proposto em seu Plano de Governo.
Veja Também: Morre o ex-prefeito de Osasco Celso Giglio
“Agora temos uma Delegacia digna de Araçariguama, para atender de forma respeitosa e humanizada nossos munícipes” disse a Prefeita.
A inauguração oficial da nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama, será realizada no dia 12 de setembro com a presença do Governador Geraldo Alckmin.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Literatura em foco: Barueri debate o mercado editorial e lança prêmio 2026

Internacional
Sem acordo, tráfego marítimo em Ormuz segue praticamente parado

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

CidadesCidades
Centro de Diagnósticos de Barueri: tecnologia, cuidado e acesso em um só lugar

CidadesCidades
Prefeitura de Barueri entrega novo prédio de escola do Engenho para atender 1.600 alunos

Carros
Como conservar seu carro em bom estado
Publicidade