Novo Jeep Wrangler 2018

Utilitário manteve vocação off-road e melhorou o comportamento no asfalto



Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018

Novo Jeep Wrangler 2018

O Jeep Wrangler é um ícone da indústria automotiva global. Considerado um dos melhores 4X4 do mercado, o modelo foi totalmente renovado na linha 2018 e deve chegar ao Brasil no início do segundo semestre, com motor 2.0 turbo inédito. Sua essência aventureira foi preservada, assim como os clássicos faróis redondos e a grade de sete “slots”. Tudo, é claro, sem negligenciar as formas quadradas e agressivas típicas do jipão.
No entanto, era preciso que o utilitário fosse mais eficiente do ponto de vista aerodinâmico. Por isso, a parte superior da grade agora incorpora uma pequena curvatura que forçou a saída das letras clássicas da logo “Jeep”, que sempre estiveram ali. Além disso, o capô foi suavizado e o para-brisa pode ficar mais inclinado do que antes. Enfim, várias alterações que, segundo a Jeep, melhoram em 9% o coeficiente de penetração aerodinâmica.

Veja Também: Volvo XC40 supera rivais e se torna o Carro do Ano na Europa em 2018

O modelo traz novos faróis com luzes de rodagem diurna em leds e faróis auxiliares no para-choque dianteiro. Quanto à inclinação do vidro frontal, isso se dá graças à adoção de um para-brisa basculante, que permite a inclinação do vidro dianteiro sobre o capô. Também dá para retirar portas e a cobertura do teto, deixando o jipão com mais aventureiro e com pouca coisa para quebrar durante um off-road. Batizada como JL, a nova geração até pode ser parecida com a JK anterior, porém, foi apenas porque não eram necessárias mudanças radicais de estilo, mais seria arriscar perder a sua essência.
Se por fora o visual não foi revolucionado, por dentro, o Wrangler é outro. O interior foi completamente mexido, com um bom investimento na qualidade dos materiais utilizados. Plásticos são revestidos e têm toque suave e costura branca.
O volante multifuncional é revestido em couro – também pespontado em branco – e destaca-se no habitáculo a central multimídia com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados