Por:Jornal NC - Publicado em 08/11/2018
Com os conselheiros prestes a aclamar o empresário Walter Cavalcante Júnior como novo presidente do Treze para o biênio 2019-2020, o Departamento de Futebol alvinegro segue planejando a próxima temporada.
A pretensão até o final de semana é compor a comissão técnica que será chefiada pelo treinador Maurílio Silva, anunciado e apresentado em setembro. Dentre os nomes sondados pelo clube está o do preparador físico Alexandre Duarte, tetra campeão paraibano e que estava no São Paulo Crystal até a semana passada. O profissional foi responsável pela preparação do Galo no último título do clube, em 2011, quando sagrou-se bicampeão estadual na comissão comandada por Marcelo Vilar. Junto com o treinador, Alexandre seguiu para o Botafogo-PB em 2013 e 2014, temporadas em que conquistaram mais um bicampeonato e chegaram até o título brasileiro da Série D pelo clube pessoense.
Veja Também: Raí descarta demissão de Aguirre e chama responsabilidade no São Paulo
Além de um preparador físico, o Galo da Borborema também procura um treinador de goleiros. Em relação ao elenco, o goleiro Mauro Iguatu, destaque na campanha do acesso à Série C, e os volantes Elielton e Carlos Coppetti renovaram contrato e estão confirmados para 2019. A expectativa é de que, encerrado o processo eleitoral desta terça-feira, quando Walter Cavalcante Júnior e Juarez Lourenço serão respectivamente aclamados presidente e vice do clube para o próximo biênio, a nova diretoria do Treze possa anunciar os primeiros reforços alvinegros para a próxima temporada.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

CidadesCidades
Economia de água: atitude essencial diante da escassez hídrica em Barueri

EspeciaisPolítica
Embate sobre permanência da Enel em São Paulo reacende disputas políticas

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

EntretenimentoEntretenimento
Castelo Rá-Tim-Bum é reconstruído no Memorial da América Latina

Política
STF confirma decisão de Gilmar Mendes que libertou Jacob Barata
Publicidade