Por:Jornal NC - Publicado em 24/05/2018
Meses antes de estrear no Brasil, a Mercedes-Benz Classe X roda em testes por São Paulo. Uma unidade, com camuflagem e placas da Alemanha, foi vista por um internauta no bairro do Tatuapé, zona leste da cidade.
A Classe X será lançada no Brasil no início do ano que vem. Antes disso, em novembro, dará as caras no Salão do Automóvel de São Paulo.
O modelo é a primeira aposta dos alemães neste segmento.
A marca já atua entre os comerciais com vans, caminhões e ônibus. Por aqui, deve ter 3 versões.
A mais simples, Pure, é voltada para o trabalho pesado, e foi confirmada pela fabricante neste mês de maio. Deve ter motor 2.3 diesel de 163 cavalos.
Veja Também: Ford Ranger ganha novas versões que irá surpreender na linha 2019
Além dela, há outras opções mais potentes. A Progressive, deve contar com este mesmo propulsor, só que mais potente, com 190 cv. Por fim, a versão Power será a topo de linha. Ela traz um inédito V6 diesel de 258 cv.
A Classe X foi apresentada ao mundo em julho do ano passado, com a primeira aparição pública em setembro, no Salão de Frankfurt.
Ela teve o desenvolvimento compartilhado com duas “irmãs”, a Nissan Frontier e a Renault Alaskan.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
EspeciaisPolítica
CoronaVac: Butantan anuncia que eficácia geral da vacina contra covid-19 é de 50,38%
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri Esporte Forte abre inscrições para atletas de handebol e futebol
PolíticaPolítica
STF pode julgar na semana que vem recurso contra rito do impeachment
EspeciaisInternacional
Janeiro bate recorde e é o mês mais chuvoso em MG em 110 anos
Publicidade