Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017
Com inscrições gratuitas, a gestão municipal de Carapicuíba abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para a área da saúde. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os documentos entregues até o dia 20/6 no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Veja Também: Estudo da USP usa quimioterapia mais intensa aliada a transplante de célulastronco para controlar diabetes
A partir desta terça-feira, 7/6, será iniciado processo seletivo para a contratação de 35 médicos e terapeutas ocupacionais para trabalhar em Carapicuíba. Os interessados em uma das vagas – psiquiatra (11), pediatra (9), ginecologista (7), infectologista (1), terapeuta ocupacional (5) e médico do trabalho (2) – devem apresentar uma série de documentos comprobatórios de acordo com a vaga de interesse.
São necessárias cópias e originais do comprovante de endereço, diploma de graduação, comprovante de tempo de serviço na área (Carteira de Trabalho), RG, CPF, currículo, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, Conselho de Classe Competente, comprovante de quitação junto ao Conselho de Classe, Atestado de Antecedentes Criminais e Laudo Médico para o caso de candidatos com deficiência.
As inscrições devem ser feitas na av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas – sede do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura – das 9h às 16 horas. O edital completo pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Carapicuíba
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarCidades
Agravamento da pandemia provoca aumento de 360% nas internações por Covid-19 no HMB
CidadesCidades
Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
EspeciaisPolítica
Câmara aprova texto-base da PL sobre crimes de abuso de autoridade
InternacionalInternacional
Super El Niño, a perigosa versão do fenômeno climático cada vez mais frequente no Pacífico
Publicidade