Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2016
Aproximadamente 450 casais vão oficializar a união por meio da 22ª edição do Casamento Comunitário de Osasco/2016. A ação é promovida pela Prefeitura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
O enlace matrimonial conta com uma celebração religiosa e a oficialização da união civil, realizada por meio do 1º Cartório de Registro Civil de Osasco, sem nenhum custo para os noivos.
Veja Também: Prefeitura de Osasco entrega novo sistema viário no Industrial Anhanguera
Este evento social já é tradição no município. A cerimônia deste ano será realizada no dia 21 de maio, às 9 horas, no Ginásio de Esportes da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito), localizado na Rua das Camélias, 26, Jardim das Flores.
Os padrinhos do Casamento Comunitário são o prefeito Jorge Lapas e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, que sobem ao altar com um casal diligente, que representa os demais.
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Nacional
Dólar fecha em R$ 3,936 e barril de petróleo voltou a fechar em torno de US$29
Educação
A Prefeitura de Itapevi reabriu inscrições para Escola de Teatro e Circo
Publicidade