Por:Jornal NC - Publicado em 02/09/2016
Outra unidade do Galaxy Note 7 explodiu enquanto estava conectada à tomada por meio do cabo. Desta vez, o incidente ocorreu no país natal da Samsung, Coreia do Sul, onde um relato na Kakao Story, uma das maiores redes sociais da região, assusta quem pretende adquirir um exemplar do potente phablet.
O usuário responsável pela publicação deletou o texto e as imagens logo em seguida, provavelmente a pedido da própria empresa asiática. Felizmente, ambos os conteúdos foram recuperados e mostram a situação temerária do modelo após o terrível acontecido. A causa aparenta estar relacionada ao uso de um carregador feito por terceiros, apesar da constatação ser impossível. Acompanhe abaixo para entender os detalhes.
A parte mais danificada do modelo foi certamente a lateral esquerda. Nota-se que a carcaça chegou a derreter, mostrando os componentes internos do aparelho.
Acredita-se que a Samsung tenha levado o dispositivo defeituoso a uma bateria de testes para tentar identificar a causa do mau funcionamento. Caso haja necessidade, a empresa sul-coreana colocará em prática um recall, dificultando a expansão comercial do Galaxy Note 7 ao redor do mundo.
Veja Também: Cientistas comprovam que cães entendem palavras e diferentes entonações
O primeiro caso de explosão de um Galaxy Note 7 foi reportado há exatamente uma semana, no dia 24 de agosto. Na ocasião, um usuário do Baidu, um grande fórum chinês, contou ao público a história de como seu aparelho entrou em combustão durante o carregamento. Na data, a vítima do incidente estava usando o acessório original da Samsung, embora um conversor MicroUSB para USB Type-C também estivesse presente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

InternacionalInternacional
Irã ameaça indústria de energia do Catar, Arábia Saudita e Emirados

EspeciaisEspeciais
Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

Política
Comissão do Senado vota fim do foro privilegiado

InternacionalInternacional
Israel anuncia a criação de novos assentamentos na Cisjordânia ocupada
Publicidade