Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2017
A construção em Quitaúna, Osasco, o conjunto habitacional Miguel Costa vai beneficiar 960 famílias com novas moradias. Com previsão de entrega para 2018, segundo a prefeitura, a obra é realizada por meio de parceria entre a administração municipal e o governo federal, com os programas Minha Casa Minha Vida e PAC 2.
O projeto beneficiará 400 famílias que anteriormente estavam assentadas irregularmente no local e mais 560 provenientes dos programas de urbanização do Rochdale e do Jardim Santa Rita. No sábado, 1º, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), esteve no local para acompanhar de perto a evolução da execução do projeto.
Veja Também: Temer sanciona lei de terceirização com pouca proteção ao trabalhador
A empresa contratada para construir os apartamentos tem prazo contratual para entregar as unidades até dezembro de 2018, mas o prefeito de Osasco acredita, pelo andamento do projeto, que as famílias serão contempladas antes.
De acordo com a prefeitura, no conjunto habitacional Miguel Costa serão sete condomínios construídos em uma área de 98 mil m², sendo 48 torres de 4 andares de apartamentos com 51 m2. Cada condomínio terá área de lazer própria, com quadra poliesportiva, arborização e projeto paisagístico.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto

InternacionalInternacional
Tensão diplomática: Europa ameaça retomar sanções contra o Irã

EspeciaisEspeciais
Governo anuncia R$ 30 bi em crédito para setores afetados por tarifaço

CidadesCidades
Barueri acelera obras viárias e amplia oferta de empregos na região

Política
Eunício diz que reforma trabalhista só vai ao plenário depois de passar pela CAS

CidadesCidades
Em Barueri, corrida de São Silveira tem tradição, disputa e muitas amizades
Publicidade