Por:Jornal NC - Publicado em 01/04/2016
A organização terrorista Estado Islâmico planeja realizar atentados na Tuquia nos próximos dias, tendo como alvo crianças judias, comunicou o canal de televisão britânico Sky News citando suas fontes nos serviços secretos.
“Nestas circunstâncias, estão sendo tomadas medidas de segurança extraordinárias, além do nível de alerta já em vigor pela polícia turca, bem como a vigilância dentro da comunidade judaica”, disse uma fonte da inteligência à Sky News.
Veja Também: Sequestro de avião egípcio termina com prisão de passageiro
Segundo a fonte, a informação tinha sido recebida de seis militantes do Estado Islâmico aprisionados na cidade turca de Gaziantep na semana passada.
Um dos alvos plausíveis pode ser a sinagoga de Istambul, onde funcionam um centro comunitário e uma escola.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
InternacionalInternacional
Aiatolá ameaça reagir contra EUA após Trump exigir a rendição do Irã
EspeciaisEspeciais
Governo concede 19 novas áreas para exploração de petróleo na Foz do Amazonas
CidadesCidades
Gustavo Mioto abre o Arraiá Barueri com show romântico no Dia dos Namorados
EspeciaisCidades
Totens de videomonitoramento ajudam a reduzir índices de criminalidade em Cotia
Cidades
Nova Delegacia da Polícia Civil é inaugurada em Araçariguama
Publicidade