Ford Ecosport reestilizado chega no final de 2016



Por:Jornal NC - Publicado em 01/04/2016

Ford Ecosport reestilizado chega no final de 2016

Foi por pouco. Encontramos o novo Ford Ecosport rodando com pouca camuflagem por aí, mas ele passou tão rápido e na pista contrária à nossa que não tivemos tempo de fotografar. Pena! Ainda assim, você pode conferir a nossa projeção do SUV reestilizado, que chegará o mercado no final do ano com um bom pacote de novidades para encarar a concorrência.
O modelo ficará mais parecido com o irmão maior Edge. Mudam grade, faróis, além dos para-chopques. Na traseira as mudanças serão mais discretas, mas nada de sumir com o estepe. Ele continuará na tampa traseira para não roubar espaço do porta-malas.
Falando no interior, a cabine será outro ponto de intervenção. O painel se tornará mais moderno, dispensando os confusoso comandos do sistema Sync antigo para adotar a terceira geração do dispositivo.
O melhor, contudo, será a nova linha de motores que estara presente no utlitário, o que deve incluir o 1.5 Dragon turbo de três cilindros. Esse motor deverá render mais de 130 cv de potência, garantindo ao Ecosport bons números de desempenho e especialmente de consumo. Por sinal, se tornar mais eficiente é uma das metas do jipinho da Ford, não só para agradar ao consumidor, mas também para se enquadrar nas novas exigências da segunda fase do Programa Inovar-Auto, que exigirá um consumo médio de 11,04 km/l com etanol e 15,93 km/l com gasolina para as montadoras terem direito a isenção de impostos.

Quatro novos SUVs até 2020
O EcoSport deve ter papel importante na ampliação da linha de SUVs da Ford, que contará com mais quatro novos modelos até 2020. Isso mesmo, não serão meras reestilizações ou mudanças de nome em modelos já existentes. Segundo anúncio feito pela marca em fevereiro deste ano, o mercado de utilitários esportivos compactos vai crescer bastante pelos próximos anos, o que justifica o investimento na criação de novos modelos globais para o segmento. Como referência no segmento, o EcoSport deve ganhar novo papel em sua próxima geração, já em 2018, garantindo espaço para um novo crossover compacto.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados