Secretaria de Cultura prepara Carnaval da Família na Aldeia de Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Cultura, prepara a edição 2017 do Carnaval da Família, realizada na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba



Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017

Secretaria de Cultura prepara Carnaval da Família na Aldeia de Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Cultura, prepara a edição 2017 do Carnaval da Família, realizada na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba nos dias 25 e 26 de fevereiro (sábado e domingo), das 15h às 21h com a entrada gratuita.
A festa é bem tradicional e faz parte do calendário cultural da cidade. O principal diferencial da folia carapicuibana é o cuidado em manter o carnaval nos moldes de antigamente, com marchinhas tradicionais, frevo, maracatu, afoxé, samba, MPB, dança e muita alegria.
O Carnaval da Praça da Aldeia cria um ambiente perfeito para quem quer curtir os festejos com a família e amigos, atraindo crianças, jovens, adultos e idosos num clima de amizade e muita animação.
Veja Também: Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017

A Secretaria de Assistência Social também prepara o Baile de Carnaval do Centro de Atenção à Terceira Idade de Carapicuíba - Catic. Em breve será divulgada a programação no portal da Prefeitura de Carapicuíba e no Facebook.
O prefeito Marcos Neves destacou: “Valorizar e resgatar as atividades culturais da Aldeia Jesuítica é um objetivo dessa administração. Sua importância histórica é reconhecida e o Carnaval da Família é uma festa tradicional e alegre. Quero convidar os moradores de Carapicuíba para participar com seus filhos”. Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados