Confirmada pré-candidatura de Lili Aymar em Araçariguama

A pré-candidata afirma que não tem Processos Eleitorais, Criminais ou Civis. O evento contou com a participação de 70 pré-candidatos a vereadores



Por:Jornal NC - Publicado em 10/03/2016

Confirmada pré-candidatura de Lili Aymar em Araçariguama

O Grupo Supra partidário Unidos por Araçariguama, se reuniu na noite do dia 18 de fevereiro, nas dependências do salão da Igreja Ministério Elite na Terra Baixa.
O referido evento contou com grande participação popular e ainda a presença de mais de 70 pré-candidatos a Vereadores, que puderam desfrutar de importantes palestras sobre “Marketing Eleitoral”, proferida pelo Professor Tarcisio Tadeu e “Legislação Eleitoral” proferida pelo Dr. Bruno Cristaldi.
O evento contou ainda com a participação de todos os 12 presidentes dos Partidos que compõem o Grupo Supra Político, PV, PTC, PDT, PPS, PEN, PTDOB, PP, PMD, PT, PHS, PMDB, que apoiam a pré-candidatura a Prefeita de Lili Aymar, que foi recebida com grande entusiasmo por todos os presentes.
Na ocasião além da excelente Palestra, o público presente também pode confirmar a grande liderança e esperança que Lili representa, pois em seu discurso mais uma vez mostrou toda sua qualidade, competência e excelentes projetos que tem para a Cidade Voltar a crescer e se desenvolver, com qualidade de vida e oportunidades para todos e para todas.
Lili confirmou sua Pré-candidatura pelo PV, partido da qual ė a presidente e membro da Direção Estadual e convocou a todos e todas para virarmos Juntos essa triste página que Araçariguama está vivendo há sete anos e seguirmos em frente com fé e esperança, pois nossa Cidade tem tudo para ser uma Cidade Modelo para todo Estado de São Paulo.
Lili Empolgou a todos com vários projetos que serão implantados e ao anunciar que fará uma revolução na Educação, a começar pelos Maternais que passarão de 8 horas diárias para 12 horas (das 7h às 19h) a disposição das mães e pais, ou seja, período integral, com alimentação balanceada, transporte adequado e educação de qualidade, com atividades físicas e cultura, em prol de nossas crianças.
A Pré-candidata mencionou também que todos podem ter confiança em sua futura candidatura e que os boatos maldosos de inegebilidade, nada mais são do que puro desespero e maldade dos que nada tem a apresentar e que essas mentiras serão combatidas veementemente e todos que ousarem falar tais inverdades serão devidamente processados, pois o TSE Emitiu a sua Certidão de elegibilidade e ainda aprovou sem ressalvas as Contas de sua Campanha de 2012, encerrando assim qualquer especulação sobre o assunto.
Segundo Aymar “Não tenho nenhum processo Eleitoral, Criminal ou Civil.minha ficha ė limpíssima, conforme certidões apresentadas nesta data e as minhas Contas eleitorais de 2012 de Campanha, foram aprovadas pelo TER SP, sem ressalvas” afirma a pré-candidata.

Veja Também: 25º Natal Solidário realizado em Araçariguama reúne 5.000 habitantes

O ex-prefeito reeleito de Araçariguama Carlos Aymar, também fez uso da Tribuna e como coordenador da Futura campanha e atuais preparativos, convocou a todos e todas para se animarem e não terem medo de represálias, pois chegou a hora de um novo tempo, agora é Lili e para aqueles que vivem por ai a falar bobagens , ela já mostrou sua qualidade e competência e ainda as certidões de elegibilidade Emitidas pelo Órgão Competente, que ė o TSE e para aqueles que dizem por aí, “que eu que vou mandar”, Carlo afirma “ai vai um recado, vou mandar sim, na mesma medida de todos e todas que querem o bem desta cidade e que com grande amor vão ajudar a Lili a reconstruir nossa cidade, que regrediu muito nestes últimos 7 anos, Lili ė competente, tem qualidade e ama nossa cidade, essa é a grande diferença, pois pra não fazer nada ou de qualquer jeito, qualquer um faz , agora fazer bem feito e com amor, ai só com a gente” afirma o ex-prefeito.
O Coordenador do Grupo agradeceu a presença maciça de mais de 70 pré-candidatos presentes ao evento, que certamente farão a maioria dos Vereadores eleitos. Agradeceu aos queridos palestrantes, Dr. Tarcisio Tadeu e Dr. Bruno Cristaldi pelas excelentes palestras proferidas e aproveitou a oportunidade para convocar a todos e todas para comparecerem a próxima reunião Geral do Grupo Supra Partidário de apoio a Lili Prefeita, à realizar-se dia 22 de Março às 19 horas, em local a ser definido em breve.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados