Por:Jornal NC - Publicado em 14/03/2016
O país foi inundado por manifestações durante este domingo (13), a maior manifestação contra o atual governo em todos os 26 estados e o Distrito Federal foram registrados protestos e os atos reuniram cerca de 3 milhões de pessoas em todo o país.
São Paulo teve maior número de manifestantes com mais de 1,8 de pessoas, sendo 1,4 milhão só na capital. O Datafolha calculou em 500 mil o número de manifestantes, o que faz do ato o maior já registrado na cidade, superando inclusive a manifestação das Diretas Já em 1984, que reuniu 400 mil.
Veja Também: Senado aprova uso do FGTS para fabricação de energia renovável em casa
O governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram hostilizados durante seu pouco tempo de passagem na manifestação, os tucanos foram chamados de “oportunistas” e “ladrão”, o que os impediu de discursarem durante o protesto.
As faixas e os gritos de ordem pediam especialmente o impeachment da presidente Dilma, a prisão do ex-presidente Lula e elogiavam o andamento das investigações da Lava Jato.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

Cidades
Novos ônibus iniciam transporte escolar de Barueri em agosto

Saúde e Bem Estar
Idosa de 87 anos muda de vida depois de começar a praticar yoga
Publicidade