Brasil tem maior manifestação contra o governo

País levou cerca de 3 milhões de pessoas às ruas



Por:Jornal NC - Publicado em 14/03/2016

Brasil tem maior manifestação contra o governo

O país foi inundado por manifestações durante este domingo (13), a maior manifestação contra o atual governo em todos os 26 estados e o Distrito Federal foram registrados protestos e os atos reuniram cerca de 3 milhões de pessoas em todo o país.
São Paulo teve maior número de manifestantes com mais de 1,8 de pessoas, sendo 1,4 milhão só na capital. O Datafolha calculou em 500 mil o número de manifestantes, o que faz do ato o maior já registrado na cidade, superando inclusive a manifestação das Diretas Já em 1984, que reuniu 400 mil.

Veja Também: Senado aprova uso do FGTS para fabricação de energia renovável em casa


O governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram hostilizados durante seu pouco tempo de passagem na manifestação, os tucanos foram chamados de “oportunistas” e “ladrão”, o que os impediu de discursarem durante o protesto.
As faixas e os gritos de ordem pediam especialmente o impeachment da presidente Dilma, a prisão do ex-presidente Lula e elogiavam o andamento das investigações da Lava Jato.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados