Por:Jornal NC - Publicado em 14/03/2016
O país foi inundado por manifestações durante este domingo (13), a maior manifestação contra o atual governo em todos os 26 estados e o Distrito Federal foram registrados protestos e os atos reuniram cerca de 3 milhões de pessoas em todo o país.
São Paulo teve maior número de manifestantes com mais de 1,8 de pessoas, sendo 1,4 milhão só na capital. O Datafolha calculou em 500 mil o número de manifestantes, o que faz do ato o maior já registrado na cidade, superando inclusive a manifestação das Diretas Já em 1984, que reuniu 400 mil.
Veja Também: Senado aprova uso do FGTS para fabricação de energia renovável em casa
O governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram hostilizados durante seu pouco tempo de passagem na manifestação, os tucanos foram chamados de “oportunistas” e “ladrão”, o que os impediu de discursarem durante o protesto.
As faixas e os gritos de ordem pediam especialmente o impeachment da presidente Dilma, a prisão do ex-presidente Lula e elogiavam o andamento das investigações da Lava Jato.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
CidadesCidades
Barueri terá mais 80 mil metros lineares de asfalto novo
EspeciaisEspeciais
Confira as principais mudanças na reforma tributária no Senado
Publicidade