Carnaval 2023: Caraguatatuba conta com 51 atrações de Norte a Sul entre os dias 16 e 21 de fevereiro

O Carnaval de Caraguatatuba será complementado por blocos de Carnaval, atrações musicais com bandas do município, além de matinês



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2023

Carnaval 2023: Caraguatatuba conta com 51 atrações de Norte a Sul entre os dias 16 e 21 de fevereiro

O tão esperado Carnaval está chegando e a Prefeitura de Caraguatatuba preparou uma programação completa com diversas opções e variedades de Norte a Sul para os foliões. Ao todo serão 51 atrações entre os dias 16 e 21 de fevereiro. O Carnaval de Caraguatatuba será complementado por blocos de Carnaval, atrações musicais com bandas do município, além de matinês, Desfile do Corso, bonecões e muito mais. A abertura oficial do Carnaval em Caraguatatuba fica por conta do Bloco da Solidariedade na quinta-feira (16/2) às 19h. A concentração será em frente ao Quiosque Guaruçá, no Centro.

As concentrações dos blocos do Centro serão realizadas em frente ao Quiosque Guaruçá e finalizando na Praça da Cultura. A concentração do Bloco Vem Quem Guenta, do Travessão, será na Praça Jorge de Castro, com dispersão na Praça Geraldo Pereira da Costa. No Massaguaçu, o encontro dos blocos será na Avenida Maria Carlota. As atrações musicais serão promovidas de forma descentralizada, de Norte a Sul do município. Na Região Sul, a Praça Geraldo Pereira da Costa (próximo a Igreja Católica) recebe shows de sábado até terça-feira, das 20h30 até 1h. No Porto Novo, na Praça Isaías de Souza (próximo à ponte), as atrações são das 20h30 às 0h. Já na Praça Irmã Lucila, o bairro Massaguaçu recebe os shows de sexta-feira até terça-feira, das 20h30 às 1h. No Centro, a Praça Diógenes Ribeiro de Lima recebem DJs no sábado e domingo, das 19h às 20h. Por fim, na Praça da Cultura, muito axé e folia nos dias de Carnaval das 20h30 às 22h30.

Veja Também: Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal

Carnaval de Antigamente e Matinês
Os tradicionalíssimos Carnavais de Antigamente e as Matinês estão de volta! As festividades começam na sexta-feira (17), com Matinês e o desfile do Corso. A concentração é na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Artesanato) de onde os foliões seguem em direção à Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) onde será a Abertura Oficial do Carnaval de Antigamente, a partir das 20h30, com a New Band. Os tradicionais bonecões também estão confirmados para animar os foliões que estavam com saudade do Carnaval de Marchinha.

Nesta edição, presenças garantidas de Neymar, Emília, Pelé, Bourabeb, Popeye, Caiçarão e a novidade que é o Maestro Álvaro Ferraz, um dos precursores do Carnaval de Antigamente de Caraguatatuba. Na sexta-feira (17) a primeira Matinê será das 14 às 17h. No sábado (18) a garotada poderá se divertir com a matinê, das 14h às 17h, com a banda Feira Livre. Confetes e serpentinas são tradicionais para as crianças que também capricham nas fantasias. Já à noite, retorna a New Band. Domingo (19), a folia recomeça à tarde, com a New Band e à noite quem anima os foliões é a Feira Livre. Segunda-feira (20) tem matinê com a Feira Livre e para o baile noturno retorna ao coreto a New Band. E no último dia da Folia Momesca, terça-feira (21) a New Band encerra a matinê e a Feira Livre o baile noturno.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados