CCPLs de Barueri retomam atividades presenciais e têm inscrições abertas

Seguindo todos os protocolos para evitar o contágio da covid-19, as aulas e atividades presenciais foram retomadas no dia 01 de setembro de 2021



Por:Jornal NC - Publicado em 02/09/2021

CCPLs de Barueri retomam atividades presenciais e têm inscrições abertas

Mantidos pela prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para moradores de Barueri. A novidade é que com a flexibilização da quarentena, as aulas e atividades presenciais foram retomadas no dia 01 de setembro de 2021.

Para o atendimento presencial, alunos e colaboradores estão seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para se evitar o contágio da covid-19, como a utilização de máscara de proteção o tempo todo, distanciamento social e a utilização de álcool gel. Todos os alunos que até então vinham acompanhando às aulas somente à distância estão com a sua vaga garantida e já podem comparecer à sua unidade para participar das aulas.

Veja Também: Incêndio atinge galpão em Barueri, e suspende aulas em dez escolas da região por conta da fumaça

Para as novas turmas, as inscrições estão abertas.
Os interessados podem preencher a sua ‘Ficha de Inscrição’ no site www.ccplbarueri.com.br/FichaInscricao e depois ir até uma de nossas unidades para entregar a sua documentação e formalizar a sua matrícula.
Para mais informações, entre em contato via WhatsApp (11) 4382-4684.

Cursos Dispiníveis
Inglês; Jogos Lúdicos; Reforço Escolar; Recreação; Artesanato; Artes Cênicas - Teatro; Arte Circense - Circo; Ballet; Canto e Coral; Dança de Salão - Ritmo Sertanejo; Dança do Ventre; Danças e Ritmos; Grafite; Instrumento Musical - Violão; Street Dance

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados