Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A Hyundai Motor Brasil anunciou um recall dos modelos HB20 e HB20S, ano 2017, por causa de uma falha na junta homocinética. De acordo com a fabricante, um lote de pistas do rolamento interno da junta homocinética do semieixo dianteiro veio com dureza abaixo do especificado.
O problema pode ocasionar vibração ou barulho durante manobras, devido ao desgaste prematuro. Em caso de quebra da pista, o carro pode perder tração e causar acidentes. A Hyundai recomenda que os proprietários não usem o veículo, caso percebam barulho ou vibração incomum.
Veja Também: Renault Kwid desbanca HB20 no 2º lugar dos mais vendidos em setembro
A fabricante vai inspecionar 3.109 unidades e trocar a peça quando for necessário, o que deve levar cerca de duas horas.
O agendamento pode ser feito em uma concessionária ou pelo telefone 0800 7703355, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 15h.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
CidadesEntretenimento
Dia das Mães tem show gratuito de Agnaldo Rayol no Parque Municipal de Barueri
EntretenimentoEntretenimento
São Paulo recebe exposição com esculturas feitas de Lego
Publicidade