Por:Jornal NC - Publicado em 21/07/2015
A ginástica rítmica do Brasil ganhou neste domingo (19) a segunda medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. As brasileiras subiram no lugar mais alto do pódio na apresentação com fitas.
As ginastas brasileiras foram as penúltimas a entrar no tablado e ao mesmo tempo foram as mais aguardadas depois de ganhar ouro nos jogos no Pan-Americanos de 2011. Logo, não decepcionaram que com uma apresentação bem acima das rivais, animou o público presente na arena somando uma nota final de 15,000.
Na ginástica rítmica por equipes, o Brasil reina com pontos no Pan. Em segundo ficou a equipe dos Estados Unidos com 13,382, diferença que mostra a disparidade para as demais concorrentes. O bronze foi para a equipe do Canadá com 12,817 pontos.
O Brasil terminou com ouro e bronze no mesmo domingo (19) na apresentação individual de ginástica rítmica com Angélica Kvieczynski, paranaense de Toledo que surpreendeu na apresentação de arco. A jovem de 23 anos disputa finais em mais duas partidas: massas e as fitas.
Publicidade
EspeciaisPolítica
Governo Bolsonaro gasta R$ 15 milhões só com leite condensado em 2020
CidadesCidades
Saiba tudo sobre o agendamento da vacina contra a Covid-19 em Barueri
EspeciaisPolítica
Governo prorroga suspensão de revisões do Bolsa Família
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
Educação
Prefeitura de São Paulo cria 26 mil vagas
CidadesEsportes
Barueri: Inscrições abertas para a Pedalada da Hora
Publicidade