Por:Jornal NC - Publicado em 21/07/2015
A ginástica rítmica do Brasil ganhou neste domingo (19) a segunda medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. As brasileiras subiram no lugar mais alto do pódio na apresentação com fitas.
As ginastas brasileiras foram as penúltimas a entrar no tablado e ao mesmo tempo foram as mais aguardadas depois de ganhar ouro nos jogos no Pan-Americanos de 2011. Logo, não decepcionaram que com uma apresentação bem acima das rivais, animou o público presente na arena somando uma nota final de 15,000.
Na ginástica rítmica por equipes, o Brasil reina com pontos no Pan. Em segundo ficou a equipe dos Estados Unidos com 13,382, diferença que mostra a disparidade para as demais concorrentes. O bronze foi para a equipe do Canadá com 12,817 pontos.
O Brasil terminou com ouro e bronze no mesmo domingo (19) na apresentação individual de ginástica rítmica com Angélica Kvieczynski, paranaense de Toledo que surpreendeu na apresentação de arco. A jovem de 23 anos disputa finais em mais duas partidas: massas e as fitas.
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Cidades
Barueri é exemplo de cidade inteligente em programa do Canal Futura
EsportesEsportes
Barueri irá participar do Dia do Desafio e compete com a cidade de La Molina, localizada no Distrito de Lima, no Peru
Publicidade