Por:Jornal NC - Publicado em 21/07/2015
A ginástica rítmica do Brasil ganhou neste domingo (19) a segunda medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. As brasileiras subiram no lugar mais alto do pódio na apresentação com fitas.
As ginastas brasileiras foram as penúltimas a entrar no tablado e ao mesmo tempo foram as mais aguardadas depois de ganhar ouro nos jogos no Pan-Americanos de 2011. Logo, não decepcionaram que com uma apresentação bem acima das rivais, animou o público presente na arena somando uma nota final de 15,000.
Na ginástica rítmica por equipes, o Brasil reina com pontos no Pan. Em segundo ficou a equipe dos Estados Unidos com 13,382, diferença que mostra a disparidade para as demais concorrentes. O bronze foi para a equipe do Canadá com 12,817 pontos.
O Brasil terminou com ouro e bronze no mesmo domingo (19) na apresentação individual de ginástica rítmica com Angélica Kvieczynski, paranaense de Toledo que surpreendeu na apresentação de arco. A jovem de 23 anos disputa finais em mais duas partidas: massas e as fitas.
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
Saúde e Bem Estar
Saúde de Barueri oferece tratamento terapêutico para adolescentes com depressão
Cidades
Barueri testa atendimento veterinário gratuito
Publicidade