Por:Jornal NC - Publicado em 21/07/2015
A ginástica rítmica do Brasil ganhou neste domingo (19) a segunda medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. As brasileiras subiram no lugar mais alto do pódio na apresentação com fitas.
As ginastas brasileiras foram as penúltimas a entrar no tablado e ao mesmo tempo foram as mais aguardadas depois de ganhar ouro nos jogos no Pan-Americanos de 2011. Logo, não decepcionaram que com uma apresentação bem acima das rivais, animou o público presente na arena somando uma nota final de 15,000.
Na ginástica rítmica por equipes, o Brasil reina com pontos no Pan. Em segundo ficou a equipe dos Estados Unidos com 13,382, diferença que mostra a disparidade para as demais concorrentes. O bronze foi para a equipe do Canadá com 12,817 pontos.
O Brasil terminou com ouro e bronze no mesmo domingo (19) na apresentação individual de ginástica rítmica com Angélica Kvieczynski, paranaense de Toledo que surpreendeu na apresentação de arco. A jovem de 23 anos disputa finais em mais duas partidas: massas e as fitas.
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Cidades
Aluna do CCPL Engenho Novo empreende e abre Petshop após conclusão de curso
Especiais
Justiça autoriza remoção de moradores das áreas de risco em São Sebastião
Publicidade