Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017
Nesta semana, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), anunciou reformas no Centro de Proteção aos Animais Domésticos (Cepad), com a construção de um mini hospital veterinário e um canil no local.
O prédio recebe cães e gatos recolhidos nas ruas de Barueri, que após atendimento, castração, banho e tosa, ficam disponíveis para adoção.
Veja Também: Marco Luque volta a Barueri com o stand up “Tamo Junto!”
De acordo com o veterinário Luís Tobaldine, o Cepad atende em média 80 animais por mês, que recebem cuidados individualmente. Para adotar um cachorro ou gato, basta gostar de animais e comparecer no local com documentos pessoais. O Centro de Proteção aos Animais Domésticos está localizado na rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos. Para mais informações ligue: 4198-0819.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
CidadesPolítica
Doria é alvo de críticas de nutricionistas após criar projeto polêmico sobre alimentos para pessoas de baixa renda
CidadesCidades
Banco de Alimentos de Jandira inicia ano com fortalecimento de parcerias
Publicidade