Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016
De 03 de dezembro a 05 de fevereiro as ruas da Vila Madalena serão palco da segunda edição de um festival de música instrumental gratuito. A programação que tem o patrocínio da Vivo conta com 44 atrações musicais, 16 palestras e oficinas gratuitas sobre variados temas como mobilidade urbana, empreendedorismo feminino e relacionamentos amorosos na internet.
A rica programação para os amantes do choro, do jazz e do piano conta com 34 shows de artistas renomados na música instrumental e 10 DJs. Entre as atrações confirmadas estão os duos Proveta e Penezzi, Arismar do Espírito Santo e Lea Freire, a banda folk Mustache e os Apaches e Benjamin Taubkin, convidando seu filho João Taubkin num encontro especial.
Veja Também: Shoppings estendem horários para compras de Natal
O festival ocupa as ruas Medeiros de Albuquerque, Aspicuelta e Harmonia, na Vila Madalena, que formam o Parque da Vila. O projeto faz parte do programa municipal Ruas Abertas, organizado pela Muda Cultural em parceria com o Armazém da Cidade e tem o intuito de fomentar novas formas de ocupar o espaço público.
Nos meses da programação o Parque da Vila torna-se um espaço aberto de convivência e entretenimento urbano dedicado à cultura, gastronomia, debates e lazer.
O Parque da Vila faz parte do programa Vivo Transforma, que promove o desenvolvimento sustentável com iniciativas culturais, sociais, ambientais.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EsportesEsportes
MEC lança diretrizes para ensino de arte na educação básica

CidadesCidades
Barueri realiza semana dedicada à valorização da família

EntretenimentoCidades
Santana de Parnaíba comemora Festa da Padroeira nesta sexta-feira (26)

NacionalNacional
Cantor Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo
Publicidade