Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2016
As forças russas e sírias interromperam nas últimas horas os ataques aéreos contra Aleppo para que a população e as milícias moderadas possam deixar a cidade. Esta é uma preparação para a trégua humanitária que vigorará por oito horas no dia 20. As informações são da agência Ansa.
“O cessar-fogo antecipado dos bombardeios é necessário para introduzir a pausa humanitária de 20 de outubro”, explicou o ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu.. O fim dos ataques aéreos têm como objetivo fazer com que a população, principalmente crianças e feridos, e milícias possam sair da cidade através de seis corredores montados para a evacuação. Veja Também: Mar Mediterrâneo abriga 1,4 toneladas de resíduos plásticos
“Para o início da pausa humanitária, as tropas sírias serão retiradas a uma distância que permite os milicianos deixarem Aleppo sem obstáculos”, disse Shoigu. “A pausa garante a saída dos cidadãos de modo pacífico através de seis corredores e prepara a evacuação dos doentes e feridos de Aleppo”.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Brinquedos de Natal: alegria garantida para as crianças de Barueri

Cidades
Barueri se prepara para viver a magia do Natal Encantado 2025

Especiais
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples

Cidades
Parque da Maturidade em Barueri amplia ações e recebe projeto voltado à saúde e bem-estar

EntretenimentoEntretenimento
2 maneiras de usar blusa com nó

EsportesEsportes
Rebeca é ouro no solo e vira maior medalhista olímpica do Brasil
Publicidade