Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017
Pelo menos 26 soldados afegãos morreram e outros 13 foram feridos em um ataque Talibã a uma base militar na província de Kandahar, no sul do Afeganistão. Oitenta rebeldes foram mortos e feridos, informou nesta quarta-feira (26) uma fonte oficial.
O ataque contra a base militar, localizada no distrito de Khakriz, começou na noite de terça-feira e se prolongou durante horas, segundo informou o Ministério da Defesa afegão, explicando que 26 soldados morreram e 13 ficaram feridos.
Veja Também: Barco naufraga na República Democrática do Congo e deixa 27 mortos
“Durante horas de combate, mais de 80 Talibãs também morreram ou ficaram feridos”, diz o comunicado, sem divulgar mais detalhes. Um membro do governo provincial, que pediu para não ser identificado, assegurou à Agência Efe que o número de soldados mortos supera 30, um dado que não foi confirmado oficialmente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
CidadesCidades
Quinzinho e Rogério empatam em Cotia, segundo pesquisa
EspeciaisPolítica
Bolsonaro confirma pedido de troca na PF e diz que Moro pediu vaga no STF
Publicidade