Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017
Pelo menos 26 soldados afegãos morreram e outros 13 foram feridos em um ataque Talibã a uma base militar na província de Kandahar, no sul do Afeganistão. Oitenta rebeldes foram mortos e feridos, informou nesta quarta-feira (26) uma fonte oficial.
O ataque contra a base militar, localizada no distrito de Khakriz, começou na noite de terça-feira e se prolongou durante horas, segundo informou o Ministério da Defesa afegão, explicando que 26 soldados morreram e 13 ficaram feridos.
Veja Também: Barco naufraga na República Democrática do Congo e deixa 27 mortos
“Durante horas de combate, mais de 80 Talibãs também morreram ou ficaram feridos”, diz o comunicado, sem divulgar mais detalhes. Um membro do governo provincial, que pediu para não ser identificado, assegurou à Agência Efe que o número de soldados mortos supera 30, um dado que não foi confirmado oficialmente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Smart Barueri: cidade implanta sistema de tecnologia de ponta para reforçar a segurança

CidadesCidades
EUA detalham limites do bloqueio de Ormuz; dois navios dão meia-volta

EspeciaisEspeciais
Motoristas protestam contra regulamentação do serviço por aplicativo

CidadesCidades
Prefeitura trabalha para liberar novo acesso entre Barueri e Carapicuíba a partir da Aldeia

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Concurso Público do SAME de Francisco Morato

TecnologiaTecnologia
Governo lança app para carteira de trabalho online
Publicidade