Por:Jornal NC - Publicado em 27/07/2017
Pelo menos 26 soldados afegãos morreram e outros 13 foram feridos em um ataque Talibã a uma base militar na província de Kandahar, no sul do Afeganistão. Oitenta rebeldes foram mortos e feridos, informou nesta quarta-feira (26) uma fonte oficial.
O ataque contra a base militar, localizada no distrito de Khakriz, começou na noite de terça-feira e se prolongou durante horas, segundo informou o Ministério da Defesa afegão, explicando que 26 soldados morreram e 13 ficaram feridos.
Veja Também: Barco naufraga na República Democrática do Congo e deixa 27 mortos
“Durante horas de combate, mais de 80 Talibãs também morreram ou ficaram feridos”, diz o comunicado, sem divulgar mais detalhes. Um membro do governo provincial, que pediu para não ser identificado, assegurou à Agência Efe que o número de soldados mortos supera 30, um dado que não foi confirmado oficialmente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

CidadesCidades
PRONATEC oferece mais de 20 cursos em Santana de Parnaíba

EsportesEsportes
Gestores e professores de esportes de Barueri têm palestra sobre projeto da CBF
Publicidade