Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017
Nesta semana, Shelia Federick, 49 anos, aeromoça da empresa Alaska Airlines, conseguiu resgatar uma adolescente, entre 14 e 15 anos, de ser vítima de tráfico humano.
A profissional estava no voo que ia de Seattle para São Francisco, Estados Unidos, quando viu a jovem sentada na janela ao lado de um homem e achou a atitude suspeita.
Em entrevista à NBC, Shelia contou que tentou conversar com os dois, mas o homem ficava na ofensiva e não deixava a garota falar. A aeromoça, no entanto, insistiu e conseguiu pedir para a menina ir ao banheiro. No local, a profissional deixou um bilhete perguntando se estava tudo bem. “A menina escreveu no espelho que precisava de ajuda”, contou Federick ao jornal.
Veja Também: App bomba transformando selfies em ‘animes’, mas é um pesadelo de privacidade
Após o ocorrido, a aeromoça comunicou ao piloto que, por sua vez, avisou à Polícia do caso. Ao desembarcarem, as autoridades policiais estavam esperando pelo homem no saguão do aeroporto e foi constatado que o suspeito participava de uma rede de tráfico humano.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

Carros
Sono ao volante é tão perigoso quanto o álcool

EntretenimentoCidades
Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri
Publicidade