Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017
O Teatro Municipal de Barueri promete uma programação bem agitada para este final de semana. Para sexta-feira (dia 26) e sábado (dia 27), os bilhetes já estão esgotados para as apresentações, respectivamente, de Maurício Meirelles e Guilherme Arantes. Já no domingo (dia 28), há dois musicais com ingressos à venda pela metade do preço.
Às 15h é a vez do musical infantil “Clássicos Encantados”, com classificação livre. A partir de R$ 20 (meia), os ingressos podem ser comprados em www.bilheteriaexpress.com.br ou no próprio Teatro.
Veja Também: Sérgio Cabral vira réu pela nona vez na Lava Jato
Mais tarde, às 20h, é noite de Broadway em Barueri. Com ingressos a partir de R$ 30 (à venda pelos mesmos canais), o espetáculo “Broadway Night’s – o Show” traz para o palco grandes sucessos como “O Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Grease”, “Chicago” e “Dirty Dancing”.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
InternacionalInternacional
Rússia atinge instalações de energia ucranianas
InternacionalInternacional
Inmet aumenta alerta de calor para “vermelho” em nove estados do Brasil
EspeciaisEspeciais
Câmara aprova projeto de combate a crimes praticados contra crianças e adolescentes
CidadesCidades
Barueri brilha com desfile cívico e cerimônia de hasteamento de bandeiras no 7 de setembro
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Poucas noites mal dormidas afetam nosso metabolismo e saúde mental
Cidades
Prefeitura de Cotia executa reparo em tampa de bueiro que cedeu em avenida do centro
Publicidade