Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2018
Havia 104 passageiros e 9 membros da tripulação a bordo. A embaixada brasileira em Cuba informou que ainda não tem informações sobre se há brasileiros entre as vítimas. Já o Ministério das Relações Exteriores da Argentina informou que entre os mortos há dois cidadãos do país, que foram identificados como Dora Beatriz Cifuentes e Oscar Hugo Almaras um casal que estava de férias no país. O presidente da Corporação da Aeronáutica Civil de Cuba, Roberto Saldaña, disse que não se sabe as causas do acidente até o momento.
Veja Também: Greve deixa a França sem trens
Avião arrendado
A aeronave havia sido arrendada, com uma tripulação mexicana, pela empresa aérea estatal Cubana de Aviación da companhia mexicana Damojh, informou o diretor de Transporte Aéreo do país. O escritório da Damojh no México confirmou que trata-se de um voo de sua companhia, sem dar mais detalhes.
De acordo com informações da empresa, ela tem 24 anos de experiência em transporte aéreo executivo e comercial e opera voos charter nacionais e internacionais no México, Caribe, América Central e América do Sul.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

CidadesCidades
Virada na Paulista terá maratona de shows e grandes nomes da música brasileira

EspeciaisPolítica
Governo federal impede avanço de projeto sobre destino de funcionários da Eletrobras

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Equipe de saúde de Barueri realiza mais de 270 testes rápidos de HIV e sífilis em ação na rua

EsportesCidades
Osasco e Barueri vão se enfrentar nas quartas de final da Superliga
Publicidade