Corinthians prepara empréstimo para atacante que sequer estreou



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2017

<b>Corinthians prepara empréstimo para atacante que sequer estreou</b>

O atacante Luidy deixará o Corinthians nos próximos dias. Contratado no início da temporada, o jogador, de 20 anos, será emprestado a uma equipe de menor porte a fim de adquirir experiência e ritmo de jogo.
A alta cúpula do Timão conversa com alguns times para acertar a liberação do atleta ainda nesta semana. O nome das agremiações interessadas no atacante é mantido em sigilo. Em 54 partidas disputadas pelo CRB no ano passado, Luidy, que também tem características de armador, marcou nove gols.
Veja Também: São Paulo escolhe presidente que vai ganhar R$ 27,5 mil e terá missão de profissionalizar o clube

Para viabilizar sua chegada ao Parque São Jorge, a diretoria alvinegra abriu os cofres e, além de oferecer uma proposta superior à de outros concorrentes, de cerca de R$ 1,2 milhão, seduziu o garoto com aumentos gradativos de salário e até carro popular. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2019.
Entre os reforços do Corinthians para 2017, Luidy foi quem mais ganhou atenção dos departamentos físico e técnico. Isso porque o alagoano apresentou deficiências e passou a trabalhar firme para ganhar massa muscular. Ainda assim, não foi inscrito no Campeonato Paulista, ficou fora da primeira fase da Copa Sul-Americana e não deve ganhar espaço na sequência da Copa do Brasil.
Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados