Temer diz que todos aplaudirão as reformas de seu governo

Em cerimônia no Palácio do Planalto para a entrega do Cartão Reforma o presidente Michel Temer disse que “todos irão aplaudir” as reformas que seu governo vem implantando



Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2017

Temer diz que todos aplaudirão as reformas de seu governo

Em cerimônia no Palácio do Planalto para a entrega do Cartão Reforma, programa que subsidia a compra de materiais de construção destinados à reforma de imóveis, o presidente Michel Temer disse que “todos irão aplaudir” as reformas que seu governo vem implantando. O presidente fez uma analogia entre as reformas de seu governo e a reforma de uma casa, defendendo da reforma da Previdência.

Veja Também: Novo chefe da PF assume comando da Lava Jato com suposto apoio de investigados

“Toda vez que você faz uma reforma, a casa fica feia, suja, com areia, etc.
Quando você termina, a casa está uma maravilha. Reforma é assim. Vejo que as reformas que fizemos no Brasil foram a mesma coisa. Nós vamos fazer a reforma previdenciária. A casa vai ficar barulhenta, mas vamos levar adiante. Quando a casa estiver pronta, todos irão aplaudir. Não tenho a menor dúvida desse fato”.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados