Vereador é espancado e torturado por ladrões em Barueri

O vereador Jânio Gonçalves está internado em estado grave no SAMEB



Por:Jornal NC - Publicado em 05/09/2016

Vereador é espancado e torturado por ladrões em Barueri

O vereador Jânio Gonçalves do PMDB, de Barueri, foi internado no Pronto Socorro Central de Barueri (SAMEB), em estado grave na manhã desta segunda-feira, dia 5 de setembro, após ter sido torturado por aproximadamente duas horas por três homens em sua casa, na Vila Boa Vista.
Os ladrões renderam o vereador quando ele chegava em casa, por volta das 6 da manhã. Eles queriam dinheiro. Na casa, estavam a mulher de Jânio e um dos dois filhos dela, de quatro anos. O casal foi amarrado e ameaçado com armas de fogo. Durante o tempo em que esteve nas mãos dos agressores, o vereador foi constantemente agredido.


Veja Também: Polícia prende 4 vereadores de Carapicuíba acusados de fraudar processos seletivos

Os ladrões deixaram a casa por volta das 7h30 e mostraram conhecer bem a rotina da família com perguntas sobre o dinheiro que seria usado na campanha eleitoral. Antes de deixar a casa os homens cogitaram a ideia de levar a criança como refém, mas desistiram. Às 14 horas ele aguardava transferência para a UTI do Hospital Municipal.
Além das agressões, os bandidos aplicaram uma injeção no vereador, que os médicos que o atenderam ainda não sabem do que seria. Estão sendo feitos exames para identificar o produto. Preventivamente, os médicos aplicaram um coquetel de antídotos. Durante o atendimento Jânio teve crises de insuficiência respiratória. Segundo os médicos, o quadro pode ter sido agravado por ele sofrer de problemas respiratórios e fazer uso de medicação frequente para bronquite.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados