Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A menina de Barueri que cresceu cantando para as crianças nas maternais da cidade, que participa há anos do espetáculo da Paixão de Cristo, que trocou a arquitetura pela música, viu a cadeira girar na sua frente e ali estava Lulu Santos dizendo que a queria para o seu time. Marília Lopes tinha acabado de cantar Garganta, de Ana Carolina, para todo o Brasil.
Na quinta tentativa, aos 25 anos, finalmente ela conseguia realizar o sonho de participar do The Voice. “É realmente um sonho e quero viver cada momento, independentemente do resultado”, afirma. “O Lulu ter virado foi sensacional, sou fã dele desde pequena, cresci ouvindo em casa.”
Veja Também: Orquestra Jazz Sinfônica interpreta clássicos da MPB
Nascida em uma família musical, Marilia cantarolava pela casa desde pequena e já aos seis anos cantou em público pela primeira vez, numa cerimônia religiosa na paróquia Santa Cruz, no Engenho Novo. “Na época, era só uma capelinha”, lembra. Não parou mais. Nesta época começou a aprender violão e as apresentações foram se tornando rotina.
Quem fizer um passeio pela internet vai conhecer o talento e as canções de Marília. Ali pelos 14 anos, despontou seu lado compositora. “Eu vi um casal de namorados, a cena me tocou e me inspirou a fazer uma música”, lembra ela. Marília não parou mais e em 2015 produziu um EP só com músicas próprias.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Esportes
Cyborg diz ter aceitado superluta contra Amanda em evento de julho
Cidades
Prefeitura de Araçariguama tem programação especial para aniversário da cidade
Publicidade