De Barueri para as telinhas: O talento de Marília Lopes chega ao The Voice



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017

De Barueri para as telinhas: O talento de Marília Lopes chega ao The Voice

A menina de Barueri que cresceu cantando para as crianças nas maternais da cidade, que participa há anos do espetáculo da Paixão de Cristo, que trocou a arquitetura pela música, viu a cadeira girar na sua frente e ali estava Lulu Santos dizendo que a queria para o seu time. Marília Lopes tinha acabado de cantar Garganta, de Ana Carolina, para todo o Brasil.

Na quinta tentativa, aos 25 anos, finalmente ela conseguia realizar o sonho de participar do The Voice. “É realmente um sonho e quero viver cada momento, independentemente do resultado”, afirma. “O Lulu ter virado foi sensacional, sou fã dele desde pequena, cresci ouvindo em casa.”

Veja Também: Orquestra Jazz Sinfônica interpreta clássicos da MPB

Nascida em uma família musical, Marilia cantarolava pela casa desde pequena e já aos seis anos cantou em público pela primeira vez, numa cerimônia religiosa na paróquia Santa Cruz, no Engenho Novo. “Na época, era só uma capelinha”, lembra. Não parou mais. Nesta época começou a aprender violão e as apresentações foram se tornando rotina.

Quem fizer um passeio pela internet vai conhecer o talento e as canções de Marília. Ali pelos 14 anos, despontou seu lado compositora. “Eu vi um casal de namorados, a cena me tocou e me inspirou a fazer uma música”, lembra ela. Marília não parou mais e em 2015 produziu um EP só com músicas próprias.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados