Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018
Os personagens favoritos do Cartoon Network invadiram um dos principais parques de São Paulo com o Verão Divertido Cartoon Network. O evento contará muita diversão para toda família.
A arena Verão Divertido vai abrigar atrações incríveis como o Tobogã Reino Gelado, o maior tobogã inflável do mundo com 16 metros de altura. As crianças também podem se aventurar na Tirolesa Poderosa, participar de um estilingue humano no Salto Alienígina, jogar no Pebolim Humano de Regular Show ou brincar no Aqua Gems, bolha gigante sobre água. O Circuito Boomerang e o Soco Poderoso OK K.O!
Veja Também: Osasco festeja carnaval com blocos de rua
Como participar?
Para participar do Verão Divertido Cartoon é necessário fazer o pré-cadastro sem custos no site www.veraocartoon.com.br ou presencialmente na entrada da arena.
Cada cadastro inclui um ticket individual (Ben FREE), que dá direito à criança brincar em um dos infláveis gratuitamente. Nas demais atrações será cobrado preço específico para participação.
Data: Até 13 de fevereiro
(sextas, sábados e domingos)
Horário: das 9h às 19h
Local: Parque Villa Lobos
Entrada na arena: Gratuita.
Atividades: R$ 10,00.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

Esportes
Neymar é acusado de sonegação e compra Ferrari avaliada em R$ 1,9 milhão

Carros
Financiamento Balão: Entenda como funciona, vantagens e desvantagens
Publicidade