Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018
Os personagens favoritos do Cartoon Network invadiram um dos principais parques de São Paulo com o Verão Divertido Cartoon Network. O evento contará muita diversão para toda família.
A arena Verão Divertido vai abrigar atrações incríveis como o Tobogã Reino Gelado, o maior tobogã inflável do mundo com 16 metros de altura. As crianças também podem se aventurar na Tirolesa Poderosa, participar de um estilingue humano no Salto Alienígina, jogar no Pebolim Humano de Regular Show ou brincar no Aqua Gems, bolha gigante sobre água. O Circuito Boomerang e o Soco Poderoso OK K.O!
Veja Também: Osasco festeja carnaval com blocos de rua
Como participar?
Para participar do Verão Divertido Cartoon é necessário fazer o pré-cadastro sem custos no site www.veraocartoon.com.br ou presencialmente na entrada da arena.
Cada cadastro inclui um ticket individual (Ben FREE), que dá direito à criança brincar em um dos infláveis gratuitamente. Nas demais atrações será cobrado preço específico para participação.
Data: Até 13 de fevereiro
(sextas, sábados e domingos)
Horário: das 9h às 19h
Local: Parque Villa Lobos
Entrada na arena: Gratuita.
Atividades: R$ 10,00.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Literatura em foco: Barueri debate o mercado editorial e lança prêmio 2026

Internacional
Sem acordo, tráfego marítimo em Ormuz segue praticamente parado

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

CidadesCidades
Centro de Diagnósticos de Barueri: tecnologia, cuidado e acesso em um só lugar

Nacional
Governo anuncia volta da CPMF com alíquota de 0,2%

CidadesCidades
Paixão de Cristo em Barueri terá sessão extra no sábado, dia 19
Publicidade