Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
Entre janeiro e março deste ano foram emplacadas 219.397 motocicletas, segundo balanço divulgado hoje (3 de abril) pela Fenabrave, federação dos distribuidores de veículos.
O volume representa a retomada das vendas e um crescimento de 3,98% na comparação com o primeiro trimestre de 2017, quando foram vendidas 210.992 unidades.
Em março, os emplacamentos totalizaram 79.363 unidades. Aumento de 25,95% em relação a fevereiro de 2018, mas uma ligeira queda de 4,25% em comparação com março do ano passado. De acordo com a projeção da Fenabrave, o mercado de motos deve crescer 6,5% em comparação a 2017, chegando a pouco mais de 900.000 unidades vendidas neste ano.
Veja Também:
Novo padrão de placas do Mercosul
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

InternacionalInternacional
Irã ameaça indústria de energia do Catar, Arábia Saudita e Emirados

EspeciaisEspeciais
Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

EducaçãoEducação
Centros de Capacitação estão com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Barueri

EspeciaisEspeciais
Arrecadação federal cresce 9,55% e chega a R$ 231,04 bilhões em julho
Publicidade