Vargem Grande Paulista inaugura Posto Sebrae

A unidade foi inaugurada na manhã do último dia 25 com o objetivo de desenvolver políticas públicas que fomentem a indústria e comércio



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Vargem Grande Paulista inaugura Posto Sebrae

A cidade de Vargem Grande Paulista ganhou um novo serviço: o Posto Sebrae Aqui. A unidade foi inaugurada na manhã do último dia 25, pelo prefeito Josué Ramos inaugurou juntamente com o gerente regional do Sebrae-Osasco, Carlos Alberto de Freitas, e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Emprego Alexandre Gonçalves. O Posto Sebrae Aqui funcionará na Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro, com vários serviços aos microempreendedores. A instalação desta unidade no município é fruto de uma parceria entre Sebrae, Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial (ACE). Segundo o prefeito, o governo municipal está empenhado em desenvolver políticas públicas que fomente a indústria e comércio, bem como a geração de mais empregos.

Veja Também: Prefeito de Vargem Grande Paulista inicia regularização fundiária do Nova Conquista

O Posto Sebrae Aqui tem como objetivo oferecer gratuitamente orientação empresarial para o potencial empresário que deseja se formalizar, e para quem já tem uma empresa e deseja melhorar ou ampliar o seu negócio. Dentro deste escopo de orientação, o Sebrae oferece: cursos, palestras, oficinas que ocorrerão mensalmente
consultorias especializadas nas mais diversas áreas do conhecimento
serviços ao microempreendedor individual (formalização, baixa, declaração anual, regularização, parcelamento e declarações.)

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados