Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018
Nesta semana, equipes de Itapevi estão fazendo serviços de limpeza por toda a cidade. Os trabalhos se estenderão por todo o período de chuvas, que deve ocorrer até meados de março.
Nesta terça-feira (2), equipes realizam a limpeza do córrego Paim, na região central da cidade, e no rio São João, no trecho que inicia no Jardim Portela até o Jardim Sorocabano.
Veja Também:Tomógrafo de última geração chega em Barueri
Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e contam, em média, com 10 homens operando duas escavadeiras hidráulicas e seis caminhões basculantes na remoção de entulhos e dejetos. No entanto, o secretário explicou que com a mudança da gestão de 2016 para 2017, os trabalhos de limpeza e desassoreamento de rios e leitos de córregos precisaram ser feitos imediatamente, assim como a limpeza de bueiros e bocas de lobo para evitar alagamentos. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, em 2017, foram retiradas mais de 3 mil toneladas de resíduos dos rios e córregos do município.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

Política
Justiça eleitoral estará de olho em pesquisas de intensão de voto fraudulentas e direcionadas para influenciar votos do eleitor

CidadesEsportes
Atletas do Parque da Maturidade em Barueri participaram do Jori
Publicidade